MarcasPeloMundo_branco

Ellah Filmes cria novo filme da Sicredi, naming rights do Campeonato Paulista mais uma vez

Pela sexta vez consecutiva, o Sicredi é naming rights de todas as divisões do Campeonato Paulista (masculino e feminino).

O Sicredi é mais uma vez naming rights de todas as divisões do Campeonato Paulista, e para mostrar que, além de apoiar o esporte também joga junto com os torcedores, a companhia estreou, nesta semana, um filme na TV aberta e Youtube com muita torcida. O comercial é embalado com um hit adaptado do clássico “País do Futebol”, de MC Guimê e Emicida.

A campanha, criada pela agência Hoc e produzida por Ellah Filmes,conta com filme de 60″, com versões reduzidas para TV e digital, e outros quatro filmes de 15″. Em uma sequência de cenas que mostram o Estado de São Paulo, o Sicredi leva a taça do campeonato para todas as cidades paulistas, fazendo uma alusão à instituição financeira cooperativa que está presente em todo o Estado (e é a que mais cresce em número de agências em São Paulo), oferecendo as soluções financeiras que pessoas, empresas e agronegócio precisam, com o diferencial do atendimento próximo e humanizado da instituição financeira cooperativa.

“Foram 3 dias de gravação em clima de ‘festa de campeonato’. E olha que o Paulistão Sicredi está só começando. Passamos pelo interior paulista e Grande São Paulo com a mesma receptividade e alegria. oi muito bacana levar a taça pra dar esse passeio por São Paulo, sentir a vibração das torcidas e ver o Sicredi crescendo e criando tantas soluções pelas cidades paulistas”, conta Telma Reis, CEO da Ellah Filmes. Responsável por toda a produção da campanha, desde still de fotografia, produção de GIFs, peças digitais e filmes, a produtora utilizou três diárias para captação de imagens e, ainda, trabalhos de pós-produção junto à ColorBar Filmes. As filmagens foram feitas nas cidades de São Paulo, Diadema e Descalvado.

A ação retrata a positiva surpresa que os correntistas da instituição financeira têm sobre o atendimento e o relacionamento do Sicredi, que é pautado pela parceria e proximidade. “A alusão ao show é uma tradução literal do que escutamos de nossos associados depois que decidem optar pelo Sicredi como parceiros na gestão financeira. As pessoas estão carentes por instituições financeiras que efetivamente se esforcem em trazer empatia e humanidade no atendimento das demandas financeiras – e este vínculo concreto com as nossas regiões, bairros, cidades e as pessoas que tem feito o Sicredi crescer tanto. A postura do nosso nosso time de colaboradores,  a  ampliação do número de agências, as taxas mais atraentes… Ou seja, é show porque no Sicredi o que mais importa são as pessoas”, ressalta o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio de Lorenzo Leal.

Em pleno crescimento no Estado de São Paulo, o Sicredi continua consolidando seu papel como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro, garantindo o naming rights dops campeonatos da Federação Paulista de Futebol, recebendo o nome de “Paulistão Sicredi”.

Ficha Técnica:

Anunciante: Sicredi

Título: Paulistão 2024

Produto: Institucional

Campanha: Campeonato Paulista 2024

Produtora: Ellah Filmes

Produção Executiva: Telma Reis

Atendimento Produtora: Gabrielle Pinheiro

Direção: Kiko Lomba

Assistente de Direção I: Ana Claudia Laforga

Assistente de Direção II: Giulio Timoner

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Direção de Arte: Flávio Sadalla

Assistente de Arte: Fernanda Foz

Direção de Produção: Marcello Avian

Produção: Ana Júlia Corrêa

Produção de Objetos: Patrícia de Giorgio

Assistência de Objetos: Julia Parsequian

Maquiagem: Luciana Lanzelotti

Figurino: Fernanda Mello

Camareira: Fabi

Produção de Elenco: Isabeau, Clube do casting

Produtora de pós produção: ColorBar Filmes

Coordenação de Pós: Beto Nassiff

Montagem: Dany Menezes e Lucas Sakai

Color: Luiz Azevedo

Animação 2D/3D: Júlio Dias

Composição: Jean Estevão

Supervisor de VFX no set: Dany Menezes e Beto Nassiff

Finalizador: Lucas Liberato

Produtora de Som: DaHouse Audio

Direção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produção Musical: Rodrigo Lemos

Finalização/ Mix: Silvinho Erné, Bernardo Massot e Rodrigo Lemos

Atendimento: Andrea Oliveira

Coordenação de produção: Andrea Oliveira e Carol Masseti

Foto Still: Marcos Lopes

Assistente de Fotografia: Marcos Alonso e Rafael Fasano

Agência: HOC

Diretor Geral: Fábio Bernardi

Direção de Criação: Carlos Farneda, Marlon Santos, Gregório Leal

Criação: Renata Leiria, Willian Santos, Gabriel Gamba, Márcio Blank

Diretora de Atendimento: Christiane Lautert

Equipe Atendimento: Karen Rodriguez, Jonathan Neuhaus

Diretor de Planejamento: Amora Marzulo

Equipe de Planejamento: Alexandre Laybauer

Diretora de Mídia: Denise Marusiak

Equipe de Mídia: Mariana Velloso, Daniela Gurski, Carolina Pedroni

Diretora de Produção: Melissa Bordin

Produção e RTV: Melissa Bordin

Aprovação do cliente: Rogério Leal e Valéria Ferreira

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sicredi-estreia-nova-fase-de-sua-campanha-institucional/

https://marcaspelomundo.com.br/