Veigh leva o trap de “Eu Venci o Mundo” pra linha vermelha do metrô

Veigh tomou as estações da linha vermelha do metrô de São Paulo pra deixar um recado: seu novo álbum, "Eu Venci o Mundo", estreia no Spotify.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Na batida do progresso e no som do vagão, o rapper Veigh tomou a voz das estações da linha vermelha do metrô de São Paulo pra deixar um recado real: seu novo álbum, “Eu Venci o Mundo”, estreia hoje (26/6), às 21h, no Spotify. A ação é uma collab com o Spotify que invade o transporte público com autenticidade e representatividade, conectando o corre de milhões de brasileiros com a narrativa de um artista que virou referência no trap nacional – sem feat, só verdade.

Durante toda a quarta-feira (25/6), os passageiros da linha vermelha escutam o próprio Veigh fazendo o convite: “Boa minha rapaziada, meu senhor, minha senhora. Aqui quem fala é o Veigh. E pra você que tá em mais um dia de progresso, mais um dia de corre, convido a ouvir meu novo álbum, Eu Venci o Mundo, que vai estar disponível a partir de amanhã no Spotify, fechou?” Com 16 faixas autorais, o álbum que já está bombando nos pré-saves,  mistura identidade visual vinho e letras que vão de “Belieber” a “Mônaco Freestyle”, passando por referências à fé, fama e foco. Tudo isso posicionado com a força de quem hoje representa uma geração conectada, que transforma stream em cultura e vitrine em carreira.

Antes de estourar no cenário nacional e acumular os 7.8 milhões de ouvintes mensais que tem hoje, Veigh foi destaque no programa RADAR Brasil do Spotify, uma das iniciativas mais importantes da plataforma para amplificar artistas emergentes. Com o apoio do programa, o artista conquistou novos públicos, ganhou visibilidade em playlists editoriais e se consolidou como uma das maiores promessas do trap no país. Com seu álbum “Dos Prédios Deluxe” alcançou o topo da parada Top Albums Debut Global da plataforma. A conexão construída com a base de fãs dentro do Spotify se transformou em uma escada sólida rumo ao sucesso – agora potencializada por ações de impacto cultural como essa no metrô.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp