MarcasPeloMundo_branco

Spaten celebra carreira de Anderson Silva com painel digital gigante em Tóquio

Em Tóquio, um painel digital 3D de Spaten, a cerveja que apoia iniciativas no universo das Artes Marciais, deu o que falar.

A Spaten lançou um painel digital 3D para anunciar o Grand Finale do Spider no Brasil, a última vez que Anderson Silva, um dos maiores atletas de MMA de todos os tempos, vai lutar em seu país. Para isso, a companhia desenvolveu, junto com a GUT São Paulo, uma ação OOH que tomou as ruas de Tóquio, no Japão.

Assim, quem passou pelo local em que o atleta começou a construir sua relação profunda com o Japão, viu no imenso painel uma aranha 3D saindo de trás de uma garrafa da marca de cerveja criada em 1397. Mas, há ainda muitas surpresas para celebrar a saída triunfal da lenda Anderson Silva dos “palcos” das lutas. A grande novidade é que Spaten vai lançar o Spaten Fight Night, a nova plataforma de artes marciais no Brasil que promoverá grandes combates históricos. A primeira edição do evento, com o Grand Finale do Spider, acontece no dia 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. A promessa é de uma noite icônica que dará destaque merecido ao Grand Finale do ícone brasileiro, unindo confrontos históricos e atrações especiais para além do ringue, tudo para que o público vivencie uma experiência única.

“Spaten é uma marca que atravessou muitos séculos, é forte e cheia de história. Realizar a última luta do Anderson Silva no país em que ele nasceu é uma forma de celebrar a força e o legado das Artes Marciais. Para marcar esse momento, criamos ativações icônicas em Tóquio e aqui no Brasil, com mídias que fogem do óbvio e deixam um mistério do que ainda está por vir. E olha que vem muita coisa boa”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.

Desde o início do ano, a marca tem promovido uma série de ações mostrando que nem toda força é bruta e que o conceito de força pode estar relacionado à estratégia e à mentalidade, assim como nas Artes Marciais. A marca vem impulsionando a história e as conquistas de atletas, ao mostrar os valores genuínos e a filosofia da modalidade que carrega técnica, disciplina, ancestralidade, respeito e legado – alguns dos atributos da cerveja de longa linhagem. A realização do Spaten Fight Night é a primeira edição de uma iniciativa que tem tudo para ficar na história, dando o destaque merecido ao Grand Finale do ícone brasileiro.

“Este é um momento inesquecível na minha jornada, uma oportunidade mágica de trazer este espetáculo para meus fãs no Brasil e no mundo. A expectativa para o duelo está altíssima e estou extremamente feliz. O Spaten Fight Night trará uma intensidade das artes marciais sem precedentes para o público”, declarou Anderson Silva, um dos esportistas mais reconhecidos da luta. Multicampeão por onde passou, Spider não compete desde 2022. E, no Brasil, não luta desde 2019.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/spaten-lanca-campanha-com-jean-claude-van-damme-e-grande-elenco-para-marcar-o-estilo-spaten-de-ser-forte/

https://marcaspelomundo.com.br/