A Faixa Azul surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home na Avenida Paulista. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.
A instalação do tradicional queijo com faixa azul feita à mão faz referência direta ao processo de maturação dos queijos da marca e é uma metáfora visual que destaca a importância do tempo na obtenção de um produto de alta qualidade. Intitulada de “Nosso Ingrediente Secreto É o Tempo”, a ação traz o tempo como um dos protagonistas quando o assunto é excelência de sabor e textura dos produtos Faixa Azul. O queijo gigante foi instalado na altura 1842 da Avenida Paulista, no cruzamento com a Rua Azevedo, e pode ser visto até segunda-feira, dia 8.
Além da ativação de OOH, ao longo da campanha a marca trouxe também um filme que está sendo veiculado nos principais canais nacionais de televisão fechada e plataformas digitais. O filme apresenta o queijo faixa azul passando pelo processo de maturação e, posteriormente, em diversas outras ocasiões especiais, como em um encontro de amigas, no preparo de uma refeição especial com a pessoa amada, um jantar romântico e até um maravilhoso casamento. A nova campanha da companhia também está contando com ativações presenciais em cinemas e eventos gastronômicos e digitais, com foco em influenciadores do território culinário.
Leia mais notícias: