Em ação interativa em São Paulo, criada pela VML, a Avon anunciou o lançamento de sua nova fragrância Power Stay. A iniciativa, relembrando as icônicas revistas de venda de Avon, instalou um painel em estilo OOH que convida o público a passar o pulso e sentir o aroma do produto.
A instalação de mídia exterior, inicialmente sem marca, chamou a atenção do público que passou pela Avenida Paulista. O suspense foi quebrado com a revelação do novo produto Avon Power Stay, fragrância que, assim como os demais produtos da já consagrada linha de maquiagem, entrega alta fixação. A mecânica inovadora da ação permitiu uma conexão com a essência da marca, gerando uma experiência sensorial nostálgica, já que sentir fragrâncias fazendo o mesmo movimento com o pulso nas páginas das revistas da Avon, faz parte da história dos brasileiros. “Estamos entusiasmados em revelar que a fragrância que despertou a curiosidade de tantos é o nosso novo Power Stay”, afirma Valéria Conceição, Head de Perfumaria Avon Brasil. “A experiência foi um sucesso, provando que a qualidade de Power Stay são capazes de conquistar o público mesmo antes de sua identidade ser revelada”
“É um exemplo perfeito de como a criatividade e a inovação podem se unir para criar uma experiência de marca verdadeiramente impactante”, afirma Stella Pirani, CSO da VML Brasil. “Ao apostar em uma abordagem ‘unbranded’ e interativa, a Avon não apenas gerou uma conversa orgânica e autêntica, mas também demonstrou a confiança na qualidade de seu produto. A revelação na Avenida Paulista não é apenas o desfecho de um mistério, mas o início de uma nova conversa sobre a força e a durabilidade das fragrâncias Power Stay, provando que o poder de uma boa ideia pode ser sentido antes mesmo de ser visto.”
O lançamento foi amplificado por uma estratégia de conteúdo digital, incluindo cobertura de mídia que capturou a reação do público em tempo real. O novo Deo Parfum Avon Power Stay é uma fragrância feminina de alta duração que tem o poder de acompanhar a mulher em todos os momentos do seu dia. Ela chega ao mercado com a exclusiva tecnologia Scent Lock, que proporciona uma liberação gradual da fragrância da pele e entrega fixação de até 22h. Lançada em edição limitada, está disponível para venda com consultoras de beleza e no site da marca.
Leia mais notícias: