INNOCEAN Brasil amplia atuação e reestrutura sua liderança

A INNOCEAN Brasil remodela sua liderança para impulsionar ainda mais sua atuação integrada e orientada a resultados.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A INNOCEAN Brasil, que conta com uma estrutura capaz de entregar soluções completas em campanhas de marca, varejo, redes sociais, live marketing, plataformas digitais e CRM, passa por um momento de expansão e consolidação. A agência, focada em criatividade, estratégia e performance, remodela sua liderança para impulsionar ainda mais sua atuação integrada e orientada a resultados.

Como parte desse movimento, Guilherme Nogueira, anteriormente Diretor de Negócios, passa a responder como Diretor de Operações, com a missão de integrar e estruturar as áreas de Negócios, Produção, Live Marketing, Criação e Planejamento da agência, garantindo excelência operacional. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e gestão de contas, Guilherme reforça o compromisso da INNOCEAN em unir estratégia e execução de forma impecável.

Já como reflexo dessa nova visão de trabalho, onde a Criação tem um papel central, a agência consolida no Diretor de Criação, Luiz Felipe Bagatin, a direção criativa das principais verticais de atuação, sendo elas Marca, Varejo, Conteúdo e Live Marketing. Bagatin está há 6 meses na INNOCEAN Brasil e construiu sua carreira em grandes agências atuando em projetos de destaque para marcas como Heineken e Leroy Merlin entre outros. Seu trabalho combina craft refinado, visão inovadora e pensamento estratégico. “Essa nova estrutura nasce de uma escuta ativa do mercado e da nossa ambição de ir além. Com mais integração entre as áreas e lideranças estratégicas à frente do time, conseguimos ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, ágeis, consistentes para nossos clientes e também para ampliar nossa atuação no mercado”, afirma Bruno Perez, COO da INNOCEAN Brasil.

Fundada em 2005, a INNOCEAN é uma agência global de origem sul-coreana, presente em mais de 20 países. No Brasil, iniciou operações em 2012 e, desde 2019, atua como agência full service. Entre os clientes atendidos estão Hyundai, Sompo Seguros, Grupo Mulheres do Brasil (GMDB), Banco Hyundai Capital Brasil (BHCB), Mobis e aT Center.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

A combinação entre futebol e churrasco faz parte da cultura brasileira e ganha protagonismo em uma nova ação promocional de Maturatta Friboi. A marca escolheu o Rio de Janeiro como palco da campanha “Futebol Chama Churrasco”, criada e operacionalizada pela Score, Brand & Shopper Experience, empresa da network Biosphera.ntwk. A

Neymar Jr. ganha versão animada criada com IA para redes sociais e inaugura novo modelo de propriedade intelectual digital.

Neymar Jr. ganha personagem animado com inteligência artificial

Entre o futebol, o entretenimento e a inteligência artificial, Neymar Jr. acaba de dar vida a um novo personagem. Batizado de Ney Ney, o avatar animado foi criado para estreitar a relação com fãs em diferentes mercados e inaugura uma nova etapa na construção da marca pessoal do atleta. Desenvolvido

LG Round Cassete Black = a climatização ganha status de peça de design

LG Round Cassete Black: a climatização ganha status de peça de design

Em projetos onde cada detalhe importa, a climatização passou a ocupar um espaço muito além da funcionalidade. Hoje, arquitetos, designers e especificadores buscam equipamentos capazes de entregar conforto sem comprometer a estética dos ambientes. É nesse contexto que a LG Electronics apresenta ao mercado brasileiro o LG Round Cassete Black,

Melitta reforça conexão com o vôlei brasileiro e marca presença na Liga das Nações 2026, com café disponível ao público em Brasília.

Liga das Nações de Vôlei conta novamente com patrocínio da Melitta

A temporada 2026 da Liga das Nações de Vôlei (VNL) contará novamente com a presença da Melitta entre as marcas parceiras da competição. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa participa do principal torneio internacional de seleções da modalidade, que inicia sua fase brasileira em Brasília durante o mês de junho.