A ALTMRK OOH Group uniu forças com a Smart Act para implementar inteligência artificial generativa em suas operações no Brasil, México e Estados Unidos. A ferramenta de inteligência artificial desenvolvida em parceria com a Smart Act, batizada de MIA (Mídia Inteligência Artificial), vai impulsionar a eficiência e a criatividade das campanhas da ALTMRK OOH Group, tornando-as ainda mais estratégicas e impactantes.
Ao longo de 2024, a Smart Act ampliou sua liderança em inteligência artificial, participando de programas exclusivos nos campi do Google em São Francisco, Chicago e Montreal. “Nossa parceria com o Google, utilizando ferramentas como o Gemini, nos permite entregar resultados que redefinem os padrões do mercado publicitário para a ALTMRK OOH Group,” explica Caio Casado, CTO da Smart Act.
Segundo Lucio Medina, diretor de tecnologia da ALTMRK OOH Group (que é formado pelas empresas Altermark, de out-of-home, e GoAlt, de tecnologia e dados, AlterLabs e One2C), a ideia é ampliar o uso de inteligência artificial na operação e nos serviços prestados aos clientes. “Com a tecnologia da Smart Act, estamos prontos para elevar a eficiência da nossa equipe, tanto nos dados de BI como nas questões operacionais internas”, afirma.
A MIA terá a capacidade de ajudar na elaboração de briefings, na sugestão de roteiros, dados sobre impacto e outras métricas do meio OOH. No dia a dia, os colaboradores das empresas do grupo terão em seus smartphones uma ferramenta que permite acessar informações acuradas e atualizadas com muito mais agilidade. “Ter uma IA que fornece a informação correta entre as centenas de milhares que temos armazenadas em nosso banco de dados é algo incrível e inédito no setor”, completa Medina.
Leia mais notícias: