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AlterLabs traz o universo de “Fallout” para o mundo real em campanha de OOH

A AlterLabs criou uma campanha OOH para dar vida ao universo de Fallout, e marcar o lançamento da nova série do Prime Video.

A AlterLabs criou uma campanha OOH para dar vida ao universo de Fallout, e marcar o lançamento da nova série do Prime Video. Ao todo, foram quatro projetos especiais em três cidades e dois países, além da campanha tradicional nos ativos de mídia.

A réplica de um Refúgio, famoso abrigo de luxo da série destinado aos mais privilegiados, foi instalada no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Rio de Janeiro entre os dias 11 a 21 de abril. Os fãs da série puderam ter a experiência de entrar no Refúgio 33 para conhecer esse ambiente icônico do universo de Fallout e encontrar diversos easter eggs, incluindo uma TV original da década de 50, e uma das espécies de baratas mutantes da produção.

A estação Fradique Coutinho do metrô de São Paulo foi dominada pela temática de Fallout com uma experiência real para os visitantes. Os elementos visuais pós-apocalípticos como rachaduras no chão, o portão do Refúgio 33 em volumetria, a barata mutante, entre outros detalhes, transportam os passageiros para o universo da série. Já a Cidade do México recebeu um espetáculo de projeção mapeada no Museu Soumaya para proporcionar uma experiência imersiva para o público. Com a utilização de tecnologia de ponta, a estrutura assimétrica do prédio de 46 metros de altura, formada por 16 mil placas de alumínio em formato hexagonal, foi transformada em duas grandes telas que impactaram todo o entorno com efeitos sonoros, iluminação e hiper-realismo.

Em outra das faces do Museu Soumaya, foi desenvolvido um CGI (Computer Graphic Imagery) que deu vida aos famosos elementos de Fallout: as baratas mutantes e a Power Armor. O projeto revela ainda um pouco da estética de Ermos, um dos cenários da série, que parece sair da estrutura. Na campanha em OOH, as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo receberam 2.331 faces, entre digitais e estáticas, em 10 ativos diferentes, com estimativa de impactarem 340.327.789 pessoas. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa campanha para o lançamento da série Fallout. Os projetos especiais que desenvolvemos para o Rio de Janeiro, São Paulo e Cidade do México são exemplos da nossa capacidade de criar experiências únicas e imersivas que conectam o Prime Video com seu público de forma memorável”, diz Alexandre Cardoso, CEO Global do ALTMRK OOH Group, do qual a AlterLabs faz parte.

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