Samsung lança os smartphones Galaxy A21s e A11; saiba sobre a campanha

Samsung - smartphone Galaxy A21s

“Câmera absurda. Tela absurda. Bateria que dura demais”. Provavelmente você já deve ter escutado essa trilha sonora do DJ Pedro Sampaio, que divulgou a família Galaxy A, da Samsung, enquanto navegava pelas redes sociais ou assistia a um canal de televisão.

A campanha foi um sucesso e teve mais de 3 milhões de impactos no digital, 65 milhões de visualizações do filme no YouTube, o que gerou mais de 2 milhões de visitas ao site da Samsung.

Agora, a comunicação entra em uma nova onda com a chegada do A21s e A11, os novos smartphones que prometem agitar o mercado brasileiro. Focada nos Millenials e Geração Z, a campanha do Galaxy A continua com a pegada divertida das redes sociais, com uma linguagem visual cheia de cores, ativações no TikTok e Instagram.

Segundo uma pesquisa da ComScore, a rede social TikTok tem sido relevante no Brasil. Teve 97% de aumento de visitantes, e um crescimento de mais de 204% no tempo de uso, comparando Fevereiro a Março deste ano. “Quando nós colocamos o desafio challenge no TikTok, a primeira ação da marca na plataforma, conseguimos resultados absurdos também. Tivemos mais de 20 milhões de visualizações só com três challenges e mais de 31 mil vídeos enviados pelos consumidores participando dessas ações”, diz Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A família Galaxy A tem como embaixadores a apresentadora e influenciadora digital Maisa, o DJ Pedro Sampaio, criador da trilha sonora, e a influenciadora digital Juju Franco.

Umas das próximas ações, será o patrocínio do Festival Teen Live Show, que acontecerá no dia 3 de Outubro. Serão 11 horas de lives, com mais de 10 atrações, e Juju Franco será uma das hosts do evento.

As ativações levam assinatura da Cheil e Agência Mutato.

Galaxy A21S e Galaxy A11

Os novos smartphones oferecem recursos para facilitar a rotina das pessoas. Tem um conjunto poderoso de câmeras, tela grande, design moderno e bateria de longa duração

“O atual momento reforçou o posicionamento do smartphone como um centro de recursos e serviços. E os novos Galaxy A21s e Galaxy A11 oferecem aos usuários todos os recursos necessários para uma experiência de alto nível, como uma tela espaçosa, com imagens nítidas para assistir a filmes e séries, e câmeras que asseguram a qualidade das fotos e vídeos”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Câmeras:

A21s tem um conjunto quádruplo de câmeras traseiras. O sensor principal de 48 MP gera imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite. A câmera ultra wide de 8 MP permite a captura de imagens mais amplas, com o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 13 MP para selfies de alta definição que também registra imagens com o recurso Foco Dinâmico.

O Galaxy A11, por sua vez, conta com um conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 13MP, uma câmera ultra wide e uma lente macro. Na parte frontal, o sensor é de 8MP, disponibilizando, também, a opção de Foco Dinâmico.

Design e tela

Os novos smartphones da linha A apresentam design moderno, sendo projetados para proporcionar mais conforto e comodidade durante o uso.  O Galaxy A21s tem display infinito de 6,5 polegadas, enquanto a tela do A11 é de 6,4 polegadas, ambas com resolução HD+.

Na parte traseira, além do conjunto de câmeras, os smartphones contam com leitor de impressão digital, aumentando a segurança e disponibilizando ao usuário um jeito prático de acessar o dispositivo. Os dois modelos oferecem, ainda, a possibilidade de reconhecimento facial utilizando a câmera frontal.

Bateria e desempenho

Com bateria de 5.000 mAh e 4.000 mAh, o A21s e o A11, respectivamente, garantem que o usuário não precise se preocupar com o carregamento durante longas horas de uso.

“Os processadores de oito núcleos nos dois smartphones, aliados a memória RAM de 4GB e armazenamento de 64GB (Galaxy A21s) e 3GB de RAM com 64 GB de armazenamento (Galaxy A11), com possibilidade de expansão até 1 TB com cartão MicroSD4, elevam o desempenho dos smartphones, fazendo da navegação em aplicativos algo rápido e sem interrupções.”

Preço e Disponibilidade

Com preço sugerido de R$ 1.699, o Galaxy A11 chega ao Brasil com três opções de cor (preto, azul,  e vermelho), e está disponível a partir desta segunda-feira (08), assim como o Galaxy A21s, que está disponível nas cores preto, azul e branco e tem preço sugerido de R$ 1.999.

Ficha Técnica:

Samsung Galaxy A11

Display: 6.4″ HD+ LCD TFT (720 x 1520)

Câmera – Traseira: 13 MP (Principal), 5 MP (Ultra Wide),  2 MP (Profundidade)

Câmera – Frontal: 8MP

Processador: Octa-Core 1.8 GHz

Memória: RAM 3GB

Armazenamento: Interno = 64GB / Micro SD até 1TB

Bateria: 4,000 mAh (15W carregamento rápido)

Dimensões: 161.38 x 76.34 x 8.0 mm

Sensor de impressão digital na parte traseira

Reconhecimento facial

Samsung Galaxy A21s

Display: 6.5″ HD+ LCD TFT (720 x 1600) Display Infinito

Câmera – Traseira: 48 MP (Principal), 8 MP (Ultra Wide), 2 MP (Macro), 2 MP (Profundidade)

Câmera – Frontal: 13MP

Processador: Octa-Core 2.0 GHz

Memória: RAM 4GB

Armazenamento: Interno = 64GB / Micro SD até 1TB

Bateria: 5,000 mAh (15W carregamento rápido)

Dimensões: 163.7 x 75.3 x 8.9 mm, 192 g

Sensor de impressão digital na parte traseira

Reconhecimento facial

 

Relembre matéria, exclusiva do Marcas pelo Mundo, sobre a campanha de lançamento do Galaxy A51 e A71

Leia mais:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/samsung-lanca-galaxy-a51-e-a71-com-funk-de-pedro-sampaio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =