Samsung expande seu portfólio gamer com novos monitores Odyssey

A Samsung apresenta mais duas novidades em seu portfólio de produtos para o público gamer, com o lançamento de novos monitores.

A Samsung apresenta mais duas novidades em seu portfólio de produtos para o público gamer, com o lançamento dos monitores Odyssey G40 e Odyssey G32. Os produtos, que já estão disponíveis no mercado nacional, chegam para reforçar a família Odyssey de monitores gamers da Samsung, com diferenciais que tornam a gameplay muito mais fluida, seja para amadores ou jogadores profissionais. Confira os detalhes de cada modelo:

Monitor Odyssey G40 de 25 e 27 polegadas: O monitor Odyssey G40 chega para atender a diferentes perfis de gamers. Entre os recursos, o destaque vai para a resolução FHD e o painel IPS, que oferece cores claras e um amplo ângulo de visão de 178º ao usuário, garantindo maior clareza a partir de qualquer posição. Já a taxa de atualização de 240Hz e o tempo de resposta de 1ms eliminam atraso para uma jogabilidade emocionante e fluida, apresentando quadros sem nenhum borrão.

A compatibilidade G-Sync também mantém a placa de vídeo do PC e o painel sincronizados para eliminar cortes, atrasos de tela e rasgos de imagem, enquanto as cenas de jogo rápidas e complexas permanecem estáveis e sem repetições com o AMD FreeSync Premium, que aumenta a vantagem competitiva do jogador. Para descobrir áreas escondidas durante as partidas, o usuário também pode ajustar a tela para a proporção 21:9 com a Ultrawide Game View. O monitor Odyssey G40 ainda facilita a rotina dos gamers com o Auto Source Switch+, que detecta quando os dispositivos conectados estão ligados e muda instantaneamente para o novo sinal de fonte, enquanto o suporte ergonômico dá ao usuário a opção de girar, inclinar e ajustar o monitor para o maior conforto, até que todos os inimigos da partida estejam em perfeita visão.

Monitor Odyssey G32 de 24 e 27 polegadas: Já o modelo de monitor Odyssey G32 também é uma excelente opção para os apaixonados por games, já que têm taxa de atualização de 165Hz, eliminando o atraso e o desfoque dos movimentos nas partidas, o que contribui para uma jogabilidade cheia de ação, mas, ainda assim, suave. Com o tempo de resposta de 1ms, os pixels da tela do Odyssey G32 respondem de maneira quase instantânea, permitindo que a ação rápida flua com precisão similar à do mundo real, correspondendo aos reflexos do jogador.

O AMD FreeSync Premium, por sua vez, oferece a tecnologia de sincronização adaptativa que reduz o atraso de tela, rasgos de imagem e a latência de entrada, assegurando assim que cada cena flua sem interrupções. Para quem passa bastante tempo em frente à tela, o Eye Saver Mode minimiza a luz azul para manter os olhos relaxados e confortáveis, mesmo em longos perídos de jogos. A tecnologia Flicker FreePlay do monitor também contribui para o conforto total dos gamers, removendo continuamente a cansativa e irritante oscilação da tela, causando menos distração ou tensões oculares. Por fim, o suporte ergonômico, que permite giros, inclinações e ajustes para uma visão perfeita, e o design sem bordas em três lados, que revela o espaço máximo de tela, permitem uma experiência única na gameplay. Com esse modelo, inclusive, é possível alinhas duas telas de forma precisa em uma configuração com dois monitores e não perder nenhum detalhe, mesmo nas junções.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campanha-da-samsung-ganha-cidade-virtual-no-fortnite/

https://marcaspelomundo.com.br/

CAOA Chery e o velho marketing

Desde o anúncio da compra das operações da chinesa Chery no Brasil, o grupo CAOA tem investido alguns milhões de Reais em publicidade para dar