CRANE apresenta a Electric Ink como seu novo cliente

CRANE é a agência escolhida para tornar permanente a imagem da Electric Ink na mídia, no mercado e no segmento.

Há séculos, pessoas modificam seus corpos com tatuagens, atribuindo a elas um importante significado. E a CRANE foi a agência escolhida para tornar permanente a imagem da Electric Ink na mídia, no mercado e no segmento. A companhia é pioneira no desenvolvimento de máquinas de tatuagem e tintas nacionais, projetando e fabricando em suas instalações em Uberaba (MG) todos os componentes e produtos essenciais voltados ao mundo da tatuagem, desde a fusão dos metais e usinagem até acabamento e montagem. Com cerca de 400 colaboradores na equipe, das mais diferentes áreas, exporta seus itens para quase 30 países, além de fabricar diversas marcas OEM exclusivas para seus parceiros.

Fabio Shimana, CEO da CRANE, enfatiza: “A Electric Ink tem um propósito de existência muito semelhante ao da CRANE, de criar facilitadores para desafios de seus clientes-parceiros. Por isso, é muito satisfatório ter a marca com a gente para que, juntos, possamos expandir, desmistificar e fortalecer ainda mais o universo das tatuagens e a realidade dos tatuadores. Vem coisa muito boa por aí!”.

Para a marca também é um momento importante, “a iniciativa de parceria tem como objetivo principal mostrar ao mercado de tatuadores e consumidores de tatuagem que existe uma potência mundial neste segmento aqui dentro do Brasil. Na Electric Ink, qualidade é a palavra de ordem. Nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor produto por um preço justo, para que os tatuadores tenham um material que não perde em nada para os produtos importados, por um valor muito mais acessível”, explica Paulo Fernando Angotti, CEO e fundador da Electric Ink.

A enorme linha de produtos, que conta com mais de 1.600 SKUs, começará a ser ofertada em campanhas criadas pela CRANE a partir de agosto de 2022. Fundada em 2012, a CRANE é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar os clientes a solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bayer-e-crane-lancam-campanha-liberdade-vem-de-dentro-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/

A geração permuta, por Daniel Aguado (influencer)

A geração permuta

Nas últimas décadas, com a popularização dos meios de comunicação digitais, em especial, as redes sociais; acompanhamos o surgimento de um novo tipo de artista,