Levi’s homenageia motoclubes queer em campanha com Bianca Dellafancy

Levi’s® apresenta campanha “Seguimos Juntos na Estrada”, estrelada por Bianca Dellafancy
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Levi’s escolheu o mês do orgulho LGBTQIAPN+ para apresentar “Seguimos Juntos na Estrada”, campanha estrelada por Bianca Dellafancy, drag queen, modelo e criadora de conteúdo que assume o papel de representante regional da iniciativa global da marca.

Inspirada na história dos motoclubes queer, a campanha revisita comunidades que, ao longo das primeiras décadas do movimento LGBTQIAPN+, encontraram nas estradas espaços de pertencimento, resistência e liberdade. A narrativa também resgata elementos clássicos da cultura biker para conectar moda, identidade e expressão individual.

A comunicação acompanha a chegada da coleção Pride 2026, formada por peças como jaquetas Trucker®, camisetas e calças em denim, com referências visuais ligadas ao universo das motocicletas. Couro, metais e detalhes utilitários aparecem reinterpretados em uma proposta que dialoga com autenticidade e atitude.

O filme da Levi´s protagonizado por Bianca aposta em uma atmosfera cinematográfica ambientada em uma oficina mecânica. Entre motores, ferramentas e luzes industriais, a personagem experimenta diferentes combinações da coleção enquanto se prepara para pegar a estrada. A narrativa culmina em uma mensagem recebida no celular: “E aí, tá pronta?”.

Além do vídeo, a campanha se estende para diferentes pontos de contato da marca, incluindo ativações em lojas físicas, conteúdos digitais e desdobramentos visuais para redes sociais. A ideia é ampliar a experiência da coleção para além das roupas, aproximando produto, comunidade e lifestyle em uma mesma narrativa.

A iniciativa também reforça o posicionamento global da Levi’s® em apoio à comunidade LGBTQIA+. Como parte desse compromisso, a marca mantém uma doação anual de US$ 100 mil para a Outright International, organização dedicada à defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+ em diferentes países.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Após uma década integrada à rede global Omnicom, a CDN Comunicação inicia uma nova fase de sua trajetória. A agência de relações públicas e gestão de reputação volta a ser uma empresa de controle brasileiro, agora comandada por um grupo de acionistas locais liderado pelo CEO Fabio Santos. Entre os

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.