A Huggies lança, em parceria com a Gerando Falcões, uma edição limitada para sua linha de lenços umedecidos Higiene Diária para os bebês. Essa é a primeira vez que a ONG de combate à pobreza realiza parceria com uma marca de cuidados infantis, sendo uma ação inédita nesse segmento.
A arte que estampa a nova embalagem em edição limitada foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, mais conhecida como SU, que é mãe, nasceu em Fortaleza (CE) e cresceu em comunidade com histórico similar ao das crianças que serão beneficiadas. As doações a partir das vendas do produto serão revertidas para ações de combate à pobreza. “Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto”, afirma SU. Com design inspirado na trajetória e no estilo da artista, a arte é um reflexo do compromisso de Huggies com a primeira infância. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização, que trabalha no combate à pobreza.
A união da marca com a Gerando Falcões se deu pela atuação em projetos sociais e pelo reconhecimento do trabalho dela em todos os estados brasileiros. “Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância”, explica Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil. O produto faz parte da linha Higiene Diária de lenços umedecidos da marca. Ao adquirir essa edição especial de lenços umedecidos, que pode ser comprada nas maiores redes de farmácias em todo o Brasil, os consumidores contribuem com o lado social para somar doações à ONG.
A parceria também se soma à causa de Gerando Falcões. “Colaborar com uma marca como Huggies nos permite expandir nossa atuação na primeira infância e reafirmar nosso compromisso em criar um futuro melhor para todas as idades, especialmente para as crianças, ampliando as oportunidades para que elas alcancem todo o seu potencial”, diz Edu Lyra, Fundador e CEO da ONG. Tanto os influenciadores da marca como as redes sociais da marca e da ONG levam para o digital o anúncio dessa parceria, divulgando o propósito de todos de forma criativa para os grupos de parentalidade, família e causas sociais, incentivando que os seguidores apoiem as compras. A ação de PR foi produzida pela PROS.As doações serão destinadas aos programas de superação de pobreza da Gerando Falcões.
Leia mais notícias: