Waze: o Brasil é o principal mercado da América Latina para o app. Entrevista com Pipo Santos, head

Elisangela Peres entrevista Pipo Santos, do Waze
Waze Brasil: Elisangela Peres conversou com Pipo Santos, head de agências.
No bate-papo, o executivo conta sobre a história do Waze, que nasceu da frustração de seu criador ao ganhar um GPS de presente. Pipo comenta sobre o sucesso do app no Brasil. O país é o principal mercado para o Waze na América Latina e aparece entre os 5 principais países para o app globalmente em termos de usuários. São mais de 140 milhões de usuários ativos mensalmente.
O Waze está em constante atualização e sempre atento às mudanças e novidades que os usuários precisam para se locomover de uma mais rápida e inteligente pela cidade. Oferecer uma experiência mais completa para o motorista é um grande objetivo do aplicativo, que possui funcionalidades como: planejamento de viagem, limite de velocidade, indicação de estacionamentos e até integração com app de músicas dado a relevância do uso de serviços do gênero no carro.
Waze como plataforma de mídia:
Na entrevista, Pipo fala sobre as possibilidades de mídia no aplicativo e a conexão entre as marcas e os consumidores. Um exemplo é a solução chamada de W/OOH, que é a união do app com o poder da mídia exterior. O Waze consegue disponibilizar toda a tecnologia e algoritmos utilizados para uma campanha de contexto futuro, com o marketing baseado em destino, só que direcionado para a integração de estratégia com o planejamento de Mídia exterior das marcas. A tecnologia de mapping permite inserir no mapa do Waze, por latitude e longitude, todos os pontos escolhidos de OOH, e que a partir daí é possível receber uma programação inteligente de mídia, impacto, segmentação, raio de comunicação e aumento de alcance.
Assista:
*Esta entrevista tem o apoio da Três Meios, uma empresa especializada em planejamento e gestão de mídia OOH por todo Brasil. https://tresmeios.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *