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The Town – Heineken, patrocinadora master, leva ativações exclusivas e mega operação de chope

The Town - Heineken, patrocinadora master, leva ativações exclusivas e mega operação de chope

A Heineken é a patrocinadora master do The Town e levou experiências imersivas marcantes para os visitantes da Cidade da Música no Autódromo de Interlagos, em comemoração aos seus 150 anos.

Todas os espaços foram tematizados com a estratégia, que faz parte da campanha global, que destaca as diversas formas pelas quais os consumidores a chamam, como Haikkonem, Verdinha, Haignen, Hainikee, entre outras, e como se relacionam com uma série múltipla de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presente no dia a dia das pessoas, de um jeito ou de outro.

Ao todo foram 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades.

Cervejaria Good Times

O principal ponto de sua ativação em The Town 2023 enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam.

Lounge Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times)

A Verdinha também montou um lounge bar exclusivo com vista privilegiada para o palco Skyline. Seu visual foi cuidadosamente desenhado para criar uma atmosfera que estimula todos os sentidos do público com uma textura natural e aconchegante, formando uma área única.

Tirolesa

O mais tradicional asset da marca dentro do Rock in Rio Brasil também esteve na estreia de The Town 2023. Na Tirolesa Heineken, os consumidores podem se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade da Música durante os principais shows do festival.

HNK Studio

Em grupos de até 12 pessoas, os participantes puderam vivenciar intensamente experiências musicais em um inédito estúdio. A ativação começa com o som holográfico que transporta o consumidor para o caminho da música, do estúdio até o ápice do festival: ao palco Skyline durante o show de seu artista favorito.

Bar NDO

Imaginando como será o futuro, a Hakkinen criou um bar responsivo que se comunica com seus clientes através de muita tecnologia. A decoração do espaço segue tendência arquitetônica da era modernista e combina com o palco e celebra os próximos 150 anos de Good Times, olhando com os olhos no futuro.

Skyline Bar

O palco principal de The Town merece um bar próprio: o Skyline Bar foi também o mais importante bar do festival feito sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos incríveis nos incríveis photo opportunities da marca localizados no espaço.

Beer Stations e Operação de Chope Heineken fez a sua megaoperação de chope no The Town 2023. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e a qualidade Heineken, o que inclui a presença de três Beer Stations. São mais de 11 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.

Heineken, CUFA e The Town

O Instituto HEINEKEN, em parceria com a Heineken, se uniu à Central Única das Favelas (CUFA) em uma ação que procura contribuir para transformar o futuro de jovens em situação de vulnerabilidade. O valor arrecadado com a venda de Heineken 0.0 ao longo dos cinco dias do festival será destinado a capacitação criativa audiovisual de jovens moradores das favelas de São Paulo.

Os 60 jovens já foram pré-selecionados pela agência de audiovisual Favela Filmes que, dado sua expertise na área, ficou responsável pela estruturação e gestão do curso. Com a duração de três meses, o curso de quatro turmas se inicia em 11 de setembro e os módulos começam com introdução à inteligência artificial (IA), abordando conceitos básicos e usos na vida cotidiana, evoluindo para o uso da IA no audiovisual, partindo depois para o reconhecimento facial e para a componente técnica de captação, edição, cortes e demais atributos das filmagens.

É uma experiência que proporciona conhecimentos técnicos e teóricos, culminando na apresentação de projeto de conclusão pelos alunos e alunas. A iniciativa tem também como objetivo conscientizar os jovens para o consumo responsável e, nesse sentido, a versão zero álcool da marca Heineken estará presente em todos os pontos de venda do festival, ampliando sua disponibilidade e possibilitando que os consumidores participem da mudança social e comportamental que o Instituto HEINEKEN quer fomentar.

Reciclagem de copos

Novamente a Heineken, em parceria com a Coca-Cola, Red Bull e Braskem, irá estimular a reciclagem de copos utilizados durante o festival, para economizar mais de 10 toneladas de resíduos.

Veja entrevistas com: Beatrice Jordão – Gerente-sênior de marketing da marca Heineken no Brasil e Vânia Feigol Guil – Gerente do Instituto Heineken Brasil