Para apresentar suas ofertas de Black Friday, a SumUp – empresa de tecnologia e serviços financeiros – convidou Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, para estrelar sua campanha digital. Bem-humorados, os filmes da iniciativa exibem as promoções da fintech, relacionam a Black Friday à Copa e mostram dicas e previsões da sensitiva para os micros e pequenos empreendedores faturarem mais na data.
“Neste ano, a Black Friday acontecerá durante a Copa. Ao convidarmos a Márcia Fernandes, brincamos com a ideia de que os empreendedores querem prever como serão seus resultados, seja na torcida ou nas vendas”, diz Bianca Carnelli, líder de expansão da SumUp.
O “Prepara Black Friday” da SumUp é válido para novos clientes. Durante o período, os microempreendedores poderão escolher entre duas promoções: a primeira são taxas promocionais de apenas 1% no débito e no crédito à vista e mais 1% a cada parcela no crédito. Já a segunda é a compra da maquininha SumUp Top pelo valor promocional de 12x de R$ 2,90.
“Mesmo que a Black Friday esteja um pouco adiante, estamos disponibilizando grandes ofertas para os micros e pequenos empreendedores desde já. Dessa forma, esse público poderá se preparar para a data com mais antecedência e aumentar suas vendas”, afirma Bianca.
Ficha Técnica:
Anunciante: SumUp
Título: Prepara Black Friday
Território: Brasil
Creative Director: Vanessa Martins
Creatives: SumUp Creative House
Produtora: The Bird Content
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wunderman-thompson-brasil-conquista-a-conta-da-sumup/