A Wunderman Thompson Brasil anunciou, nesta última segunda-feira, dia 25 de abril, uma parceria estratégica com a SumUp, empresa de tecnologia e meios de pagamento. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação da marca. Ao todo serão 20 colaboradores envolvidos no projeto, além do board executivo da fintech, que já está em workshops e pesquisas para compreender as principais oportunidades do negócio. A primeira iniciativa de comunicação acontecerá em agosto de 2022.
“O espírito empreendedor e inovador da SumUp é contagiante. Para a WT é um orgulho enorme ser a escolhida para ajudar a desenvolver uma marca que tem um propósito tão forte”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.
A SumUp é uma companhia global, que atende mais de 3,5 milhões de donos de micro e pequenos negócios em mais de 30 mercados na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina. Nascida como uma empresa de maquininhas de cartão, hoje a SumUp é um ecossistema completo de soluções para os empreendedores: oferece também pagamentos digitais, conta digital pelo SumUp Bank, empréstimos e leitores de cartão com design e tecnologia próprios, como a Solo, lançada recentemente no Brasil.
Meliza Pedroso, líder de marketing da SumUp, reforça a importância da parceria: “A SumUp se transformou em um hub de tecnologia, que entrega valor aos micro e pequenos negócios brasileiros e, constantemente, lança soluções para melhorar a vida dos empreendedores. Estamos muito animados com a parceria com a WT. A agência tem uma forte liderança estratégica e será fundamental na missão de mostrar esse novo momento da companhia para o público.”
Leia mais notícias: