Em busca de ressaltar a quebra dos paradigmas que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de escolha e de expressão através do uso das cores, Risqué lança a campanha da nova coleção “Revolução das Cores”, desconstruindo preconceitos que são enfrentados ainda hoje.
Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara da marca: muita cor e empoderamento.
Em um galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis, como: “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério” e outros estereótipos que são colocados no uso de esmaltes e das cores no geral.
Substituir a opinião alheia por telas coloridas e vibrantes simboliza um novo momento de muito mais liberdade de expressão e quebra de estereótipos, independente da idade, gênero, sexualidade ou profissão. A Risqué busca um mundo mais colorido e questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.
“A nova coleção Revolução das Cores foi criada para quebrar os preconceitos, normatizando o uso de qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião. Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas.”, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil.
A campanha idealizada e executada pela Ampfy, será veiculada a partir do dia 9 de fevereiro de 2021 e estará disponível nas redes sociais de Risqué.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Risqué
Projeto: Coleção Revolução das Cores
AMPFY
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor(a) de Criação Associado: Franco De Felice
Redator(a): Juliana Coelho
Criação: Franco De Felice e Juliana Coelho
Assistente de Criação: Matheus Rocha
Conteúdo: Vanessa Brito
Diretor(a) de Contas: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Juliana Ailt
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Livia Mecocci
Diretor Geral de Mídia: Sérgio Brotto
Diretor(a) de Mídia: Aline Brazolotto
Mídia: Douglas Martineli e Patrícia Costa
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior
RTV: Ana Sampaio, Bruna Amorim e Luana Trentin
Clientes: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Fernanda Carotenuto, Paulo Carneiro e Flávio Barolli
PRODUTORAS
Produtora de imagem: Sugarcane Filmes
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Atendimento Produtora: Carolina Moysés
Direção Criativa Produtora: Igor Selingarde
Direção de Cena: Igor Selingarde
Assistente de Direção: Arthur de Wolf
Segundo Assistente de Direção: Guga Auricchio
Shooting Boarder: Paulo Tscherniak Santos
Diretor de Produção: Murilo Paiva
Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan
Coordenação de Pós: Felipe Bartorilla
Direção de fotografia: Valette (Diego Villamarin e Heitor Pontes)
Montagem: Igor Selingarde
Color: Júnior Xis
Finalização: Gabriel Fontenele
Produção de Elenco: Kadu Gandara
Produtora de Áudio: Audioman
Direção Musical: Nick Casabona
Produtor: Vinicius Porto
Finalizador de áudio: Cuca Nabar
Atendimento: Gabriela Betti
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/risque-apresenta-colecao-revolucao-das-cores/