Os sete anos da agência People, por Andrea Carril

Andrea Carril - CEO da Agência People

Há sete anos resolvi empreender. Um sonho que resolvi acreditar. E nesses sete anos, acreditar sempre foi essencial para comemorar as vitórias, superar os obstáculos e dificuldades, chorar as derrotas e abraçar os muitos amigos que fizeram parte dessa jornada.

Essa é a People: uma história onde a proximidade com pessoas é protagonista. São 7 anos de muitas conquistas, uma trajetória repleta de experiências incríveis que marcaram a vida das pessoas, nossos clientes e parceiros. Já são mais de 500 eventos, jobs de todos os tamanhos e para todos os segmentos. Ganhamos prêmios, sorrisos, abraços e lágrimas. Já passamos por tudo e, justamente quando comemoramos 7 anos, o mundo resolveu parar.

2020 nos mostrou que estamos juntos, de pé e enfrentando, talvez, o maior desafio da humanidade na era moderna. Nos reinventamos, aprendemos coisas novas, desenvolvemos talentos que nem sabíamos que tínhamos. Mudamos! Mudamos até de casa, temos uma nova sede, novinha em folha, e estamos cuidando dela para quando tudo isso passar, voltarmos a oferecer, com muito mais alegria e diversão, conteúdos e entretenimento para todos.

O desafio é grande, a transformação digital veio e, em 5 meses, mudou tudo: o planejamento e a execução mudaram. Já éramos híbridos, porque o virtual, o streaming, as LIVEs faziam parte das entregas presenciais, mas hoje protagonizamos a entrega híbrida em grau primário porque o mercado exige. Somos adaptáveis aos mais diferentes cenários e, sim, estamos superando mais essa diversidade.

Nos 7 anos o desafio não poderia ser menor. O número 7 representa a totalidade, a perfeição, a consciência. O 7 simboliza a conclusão cíclica e a renovação. É um número poderoso e indica um processo de passagem do conhecido para o desconhecido. É transformação! É ritmo, por isso as 7 notas musicais. Torna a vida mais colorida, são as 7 cores do arco-íris, também, são as sete maravilhas do mundo. Está presente no nosso dia a dia, são os dias da semana. Os ciclos da vida mudam de sete em sete anos e a nossa vida já mudou.

A People nasceu para se transformar, para mudar, para se adaptar ao novo, não ao “novo normal”. Normal para gente é viver, é LIVE, é LIVE EXPERIENCE.

E nesses sete anos estamos mais vivos do que nunca e prontos para a retomada. Estamos on e off-line, estamos no digital, no virtual, mas estamos loucos para fazer aquela aglomeração, aquele evento, aquele show, a correria de uma montagem, um ensaio, o frio na barriga do valendo. Nascemos para isso, vivemos para isso e queremos muito mais do que sete anos, queremos multiplicar experiências e espalhar por aí o que a People tem de melhor: as pessoas.

Por: Andrea Carril – Fundadora e CEO da People

https://www.linkedin.com/in/andrea-carril-a93004183/

 

 

Veja entrevista com Andrea Carril:

TV - Bom dia, Verônica - artigo de Daniel Aguado

Bom dia, Verônica

A produção brasileira do Netflix, Bom dia,Verônica tem arrebatado fãs e críticas positivas ao redor do mundo. Com uma trama frenética, muita violência e um