F.biz promove mudanças em seu departamento de Mídia

Mídia da F.biz - Da esquerda para direita, Daniele Barbieri, Eduardo Couto, Gabriela Amato, Carolina Buzetto (abaixo) e Marcelo Carvalhaes.

Após a recente reestruturação da Criação, a F.biz realiza mudanças em Mídia. A partir de agora, a agência passa a ter quatro diretores de Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Todos já eram colaboradores da F.biz, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes. Esta renovação da área está baseada nos pilares que a agência acredita fortemente: foco no digital e maior diversidade entre os colaboradores.           

 “Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de Mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, explica Carolina Buzetto, CMO (Chief Media Officer) da F.biz.

Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de Mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes, com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital.

 

Leia mais sobre a F.biz:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/visa-escolhe-vteam-joint-venture-entre-f-biz-e-yr-como-sua-nova-agencia/

Microfones - Liberdade, Liberdade! por Daniel Aguado

Liberdade, liberdade!

Recentemente, a juíza Cristina Feijó, da 33ª vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, proibiu a Globo de divulgar informações e documentos

Ford Ranger com DeBetti

Campanha Ford Ranger 2020 com deBetti

A nova campanha da Ford Ranger 2020 conta com o açougueiro Rogério Betti, fundador do deBetti Carnes Especiais, especializado no método “Dry Aged”, processo de