OOH interativo da Nissan leva tecnologia de frenagem automática para as ruas de São Paulo

OOH interativo da Nissan leva tecnologia de frenagem automática para as ruas de São Paulo
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

No mês em que o debate sobre segurança viária ganha ainda mais força, a Nissan decidiu levar um recurso automotivo para fora do carro e direto para o espaço urbano. Em uma ação especial de OOH em São Paulo, a marca criou uma experiência interativa que reproduz, em tempo real, o funcionamento do Assistente de Frenagem Automático com detecção de pedestres presente no Nissan Kicks.

Batizado de “CAR STOOHP”, o projeto utiliza um painel digital instalado em um ponto de ônibus da Avenida Faria Lima para simular o SUV em movimento contínuo. O detalhe mais interessante acontece quando alguém passa em frente à tela: imediatamente, o veículo exibido freia, exatamente como faria o sistema de segurança do modelo ao identificar um pedestre.

A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Eletromídia e contou com a integração dos mesmos sensores usados no carro dentro do painel urbano. A criação é assinada pela agência Lola\TBWA.

“O resultado é uma experiência que leva a inovação do veículo para o ambiente urbano, permitindo que as pessoas vivenciem, de forma direta e intuitiva, como a tecnologia com propósito atua na prevenção de acidentes”, comenta Maurício Greco, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

“Disruption, para nós, é pegar uma tecnologia que normalmente vive dentro do carro e levá-la para onde as pessoas vivem. Ao transformar um painel urbano em uma demonstração real de frenagem automática, criamos uma experiência que torna a segurança algo impossível de ignorar.” completa Leo Macias, COO da Lola\TBWA.

Além da ativação interativa, a Nissan também amplia sua presença em mídia exterior durante o mês com peças espalhadas pela cidade destacando os recursos de segurança e tecnologia do Kicks.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Após uma década integrada à rede global Omnicom, a CDN Comunicação inicia uma nova fase de sua trajetória. A agência de relações públicas e gestão de reputação volta a ser uma empresa de controle brasileiro, agora comandada por um grupo de acionistas locais liderado pelo CEO Fabio Santos. Entre os

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.