A Lobits decidiu entrar de vez na conversa com o consumidor durante a Copa do Mundo de 2026. A marca de snacks da Milho de Ouro colocou no ar o “Bolão Lobits”, promoção nacional que vai premiar os 50 participantes com melhor desempenho nos palpites dos jogos do torneio. Ao todo, mais de R$ 30 mil serão distribuídos.
A ação acontece em mais de 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil e marca um novo momento da companhia, que até então concentrava seus esforços no varejo e no trade. O movimento acontece menos de um ano após a empresa reorganizar seu portfólio e reunir mais de 50 SKUs sob a marca única Lobits.
“Construímos a casa primeiro, no varejo e no trade. Crescemos com consistência e ganhamos espaço nas gôndolas. Agora chegou a hora de conversar com quem está do outro lado, no consumo”, diz Pedro Rodrigues, diretor comercial da Milho de Ouro. “A Copa é o palco perfeito para esse primeiro movimento porque é quando o brasileiro vive o consumo compartilhado de forma mais intensa.”
Ao comprar produtos Lobits, o consumidor cadastra o cupom fiscal na plataforma oficial da campanha e recebe um palpite para cada item adquirido. Os participantes que acumularem mais pontos até a final da Copa, em 19 de julho, dividem a premiação.
“Nosso propósito sempre foi democratizar o consumo de snacks de qualidade no Brasil. A Copa é um momento em que as pessoas se reúnem, compartilham comida, torcem juntas e vivem experiências coletivas. Queríamos que esse espírito também estivesse na promoção”, afirma Pedro Rodrigues, diretor comercial da Milho de Ouro. “Mais do que estar na mesa do consumidor, queremos que ele faça parte da brincadeira.”
A Milho de Ouro vive um momento de expansão. Dados da Scanntech apontam crescimento de 30,3% nas vendas da empresa em 2025, acima da média do mercado brasileiro de snacks, que avançou 10,1% no período. A Lobits também consolidou presença entre as marcas mais compradas no estado de São Paulo, segundo levantamento da Kantar.
Para o período da Copa, a empresa reforçou a distribuição das embalagens de 200g, voltadas ao consumo em grupo, além de ampliar a presença da campanha no ponto de venda com degustações, materiais promocionais e ativações digitais ao longo do torneio
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/