MarcasPeloMundo_branco

Natural One aposta no hit do verão com nova versão da música de Marina Sena

Natural One aposta no hit do verão com nova versão da música de Marina Sena

A Natural One, empresa brasileira de sucos 100% naturais, inaugura o ano com o lançamento da campanha “Sente o Verão”, uma parceria entre a Content House e a CoCreators, marcando o primeiro grande investimento de marketing de 2024. A campanha conta com a participação da talentosa cantora Marina Sena, que apresenta uma versão exclusiva do sucesso “Ombrim (Ai que delícia o verão)”.

“A Natural One segue em crescimento nos últimos anos, apostando numa estratégia fortemente ancorada no digital e marketing de conteúdo. A ação de marketing nacional deve acelerar o primeiro trimestre, aproveitando a sazonalidade do verão. Nessa estação do ano, há uma mudança no comportamento das pessoas, o que influencia diretamente nos hábitos de consumo. Com isso, bebidas refrescantes ganham destaque e vamos pegar carona nisso, com o hit do verão, para mostrar que nada melhor que um suco prático, saudável e 100% natural para curtir o verão”, aponta Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.

A estreia da campanha acontece no Tiktok com a própria Marina Sena convidando os creators a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One. O plano de mídia contempla também Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para cocriar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade.

“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos cocriados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

@naturaloneoficial

Tá aqui o hit do verão com @amarinasena! 😊 Pegue seu Natural One, compartilhe usando este áudio e a SenteOVerão. #Ombrim #aiquedelíciaoverão #MarinaSena #naturalone #verão #hitdoverão

♬ Marina Sena Ai Que Delícia o Verão Natural One – Natural One

Ficha Técnica: 

Agência: Content House e CoCreators

Anunciante: Natural One

Título: Sente o verão

Cliente: Gustavo Braun, Gustavo Siemsen

Planejamento: Adrianne Elias e Sibele Toledo

Direção Criativa: Adrianne Elias, Bárbara Bergamasco

Criação: Gabriela Moura e Beto Cardoso

Direção de atendimento: Caroline Nogueira, Larissa Charnet

Atendimento: Letícia Mota

Direção de mídia: Bruna Hesse

—-

Produtora de Imagem: TM Produções

Direção Criativa:  Vito Soares e Talita Morais

Produtor Executivo: Jojo Ziller, Bibi Léllis e Carolina Ferreira

Diretor de Fotografia: Lucas Raion

Op. Câmera: Mathe Mendes e  Vinícius Durock

Direção de Arte: Carolina Monteiro

Pós Produção: Zefini Filmes

Atendimento: Flavia Alvim

Empresária Marina Sena e TM: Talita Morais

Artista: Marina Sena

Figuração: Nics, Mateus Conceição, Raiana Moraes, Sara Vieira e Tiago Vianna

Beauty e Styling: Sasa Ferreira, Tainá de Castro