MarcasPeloMundo_branco

Momento Cannes Lions 2022 – “Tudo gira em torno da experiência do consumidor”, Natasha de Caiado

No Festival de Criatividade Cannes Lions 2022, o Marcas pelo Mundo conversou com Natasha de Caiado, CEO da Wish International Events.

Nos corredores do Palais des Festival, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2022, o Marcas pelo Mundo conversou com Natasha de Caiado Castro, CEO da Wish International Events. A executiva conta das experiências que envolveram o festival. Assista!

A cobertura tem o apoio de LG Electronics do Brasil, Três Meios, especializada em planejamento e gestão de mídia OOH e E-Content Lab, um laboratório de conteúdo digital que atua como agência e produtora.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/momento-cannes-lions-2022-as-favelas-sao-as-startups-de-criatividade-do-brasil-eco-moliterno/

https://marcaspelomundo.com.br/

Após anunciar a conquista da conta de social media do Laboratório IBASA, a SPR já celebra mais uma conquista: a conta da Frontec.

SPR conquista conta da Frontec

Os produtos e soluções da Frontec atendem setores como automotivo, construção civil, elétrico, hidráulico, industrial, naval e petroquímico. O primeiro desafio da marca com o