LG XBOOM Go se une a Dennis em evento “Dennis das Antigas”

LG XBOOM Go se une a Dennis em evento "Dennis das Antigas".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Embaixador oficial da linha de caixas de som bluetooth LG XBOOM Go – nos modelos PL2, PL5 e PL7 – Dennis voltará aos palcos em grande estilo neste sábado (11) com o evento “Dennis das Antigas”, realizado pelo DJ em parceria com a LG Electronics na Arena Estaiada, localizada no bairro Real Parque na cidade de São Paulo.

Apresentando uma parceria de longa data, o músico e DJ já participou de ações inéditas com a marca, onde compôs um single exclusivo intitulado de “LG XBOOM Go” para comunicar e divulgar a linha de caixas de som portáteis, que contam com tecnologia de som Meridian, graves profundos, agudos ricos e vocais nítidos, além de bateria de longa duração e luzes multicoloridas.

“O apoio ao evento ‘Dennis das Antigas’ reforça a parceria de sucesso entre a marca e o artista, destacando a LG XBOOM Go, desenvolvida para o público jovem e para os fãs de música, que prezam por diversão aliada a uma qualidade sonora elevada na hora de ouvir seu som favorito.”, afirma Sonah Lee, head de marketing LG Electronics do Brasil.

O evento previsto para iniciar às 15h, terá a presença de influenciadores digitais e ainda prepara grandes surpresas para o público, como canecas e cordões personalizados com a arte “LG XBOOM Go + Dennis”, bastões piscantes coloridos para o momento da apresentação do artista e muito mais. O local seguirá todas as medidas de segurança e saúde contra a Covid-19.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.