MarcasPeloMundo_branco

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award.

A Natura acaba de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Marca do Ano no Brasil Design Award 2021, que tem como objetivo representar e valorizar o cenário do design brasileiro. Além do reconhecimento, a companhia também venceu outras doze categorias, entre elas a de Design de Experiência e Ambientação, Fotografia e Nova Linguagem. Considerada a maior premiação do segmento no país, a cerimônia é organizada pela ABEDESIGN desde 2009 e reuniu, nesses 22 anos, mais de 20 mil participantes.

“A Natura é uma marca construída diariamente a partir da sua razão de ser – o Bem Estar Bem. Nossa busca na gestão criativa da marca Natura é expressá-la na sua máxima potência prezando sempre pela nossa paixão pelas relações e pela cosmética. Portanto é natural refletirmos na expressão estética, a ética incorporada nas nossas crenças e essência”, comenta Renato Winnig, Head Global de Branding e Direção Criativa da Natura.

A conquista reforça o movimento constante de renovação e revitalização pelo qual a marca vem passando, materializado a partir do posicionamento “O mundo é mais bonito com você”. “Sermos premiados, pelo terceiro ano consecutivo, como marca do ano no Brasil Design Award nos dá certeza de que estamos seguindo passos consistentes a partir do que somos e conectados com o espírito do tempo”, completa o executivo. Entre os projetos premiados, estão: Nova Linguagem da Marca Natura; Design de Experiência e Ambientação para o acervo Memória Viva; Fotografia Ekos e Tododia; Relatório Anual e Nova Linguagem Natura &Co.

“O super tricampeonato da Natura reforça a importância para nosso setor de marcas que têm o design como um de seus pilares. Uma marca que entende seu lugar no mundo e deixa claro seu propósito: o famoso ponto de encontro de suas habilidades, com suas crenças e os problemas a sua volta”, comenta Gustavo Greco, Diretor Geral Brasil Design Award 2021.