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Itaú é o novo patrocinador da LOUD

Itaú é o novo patrocinador da LOUD

O Itaú Unibanco anuncia é o novo patrocinador da LOUD, organização gamer. O contrato faz parte da estratégia do banco voltada para o fomento do ecossistema de games e e-sports no País por meio da entrega de soluções financeiras customizadas e de ações de inclusão social.

Como parte do patrocínio, os novos uniformes das equipes da LOUD, que foram desenhadas por Pedro Andrade – Piet, diretor de moda da organização, levarão a logomarca do banco. “Acreditamos que essa parceria pode ajudar a romper paradigmas e impactar a vida de muitas pessoas, por isso temos cocriado com a LOUD e temos muito orgulho do projeto que estamos colocando em prática. Além da força que eles possuem na comunidade gamer, acreditamos que muitos dos membros que fazem parte desse time materializam o que acreditamos: os jogos são atores relevantes na transformação social e queremos contribuir para que, cada vez mais, isso se faça presente no Brasil”, comenta Robson Harada, Head de Growth Marketing do Itaú.

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD afirma que tem orgulho de se aliar com uma empresa que tenha uma visão de futuro tão incentivadora: “Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica.

Com o anúncio das iniciativas do Itaú no mercado de e-sports, o banco lançou nas redes sociais a campanha #IssoMudaOGame, com uma comunicação focada em posts e vídeos que mostrem como os jogos podem transformar a vida das pessoas. O filme da campanha conta com a participação dos atletas da LOUD e da Hero Base, equipe criada pelo influenciador Flakes Power também patrocinada pelo Itaú, e está disponível nos perfis oficiais da instituição no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

“O vídeo mostra como esses jovens conseguiram evoluir profissionalmente e como pessoas por meio dos e-sports. Diferentemente do que acontece com os atletas de esportes de massa, muitos deles não são conhecidos pelo grande público, mas eles são heróis para muita gente. Nosso vídeo quis tangibilizar como os games podem mudar vidas, construir carreiras e extrapolar o ambiente digital do jogo, tornando os atletas de e-sports heróis reais para uma legião de fãs. Indo além da cocriação de produtos e serviços financeiros, que é nosso core, dar visibilidade para esses criadores e organizações se ancorando em nossa força e história, também é uma forma de colaborar com o desenvolvimento e relevância desse ecossistema”, finaliza Harada.

O Itaú escolheu a DRUID para ser sua parceira no lançamento voltado para o segmento de games e e-Sports.

Confira a campanha:

 

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