Avon traz Juliette Freire como nova embaixadora da marca

Juliette Freire é a nova embaixadora da Avon
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora do BBB21, é o novo rosto da marca Avon. Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil e com sua experiência de maquiadora, mergulhou no universo Avon de maquiagem.

“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade.” conta Danielle Bibas, Vice Presidente de Marketing da Avon.

“Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, complementa Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Mais novidades e backstage da primeira campanha serão divulgados nas redes sociais da marca durante essa terça-feira, 18/5.

 

Leia outras notícias:

Instituto Avon estimula o engajamento da sociedade pelo fim da violência contra as mulheres

www.marcaspelomundo.com.br

 

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain