HavasPlus traz bom humor para Black Friday do Banco PAN

HavasPlus traz bom humor para Black Friday do Banco PAN.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Banco PAN estreia sua temporada de ofertas da Black Friday. Para divulgar as promoções que prometem surpreender os clientes, a instituição financeira apresenta sua nova campanha publicitária que brinca com um popular meme da internet que caiu no gosto do brasileiro.

Com criação da HavasPlus, a campanha do Banco PAN foi inspirada no meme da toupeira com olhos arregalados, um viral nas plataformas digitais. A ideia é brincar e divertir o público, antecipando a reação que os clientes terão ao se depararem com as ofertas da instituição. O filme de 30 segundos, produzido pela Madre Mia e dirigido por Charly Gutierrez, evidência com bom humor a mecânica das promoções do Banco PAN para a Black Friday.

“Preparamos ofertas exclusivas para a Black Friday desse ano aos clientes do PAN e resolvemos contar tudo o que preparamos do jeito que a internet mais se identifica, de maneira didática e simples, assim como nossas promoções. Estamos oferecendo descontos e vantagens que façam sentido, principalmente diante desse período que estamos nos recuperando de uma grande recessão econômica” – afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.

“Todo mundo faz uma cara engraçada quando ouve algo muito bom. E a Black Friday do PAN faz isso com as pessoas. Aí juntamos ofertas incríveis com a sonoridade do PAN e pronto: deu meme. No meio de tanta marca falando, resolvemos entregar ofertas boas com muito bom humor. E deu nisso: no Pan, Pan, Paaaan do Banco Pan”, explica Melissa Pottker, Diretora de Criação da HavasPlus.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: HavasPlus

Cliente: Banco PAN

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker e Juliano Almeida

Diretor de arte: Felipe “Cauby” Martins

Redator: Marconi Filho

Producers: Anna Ferraz, Carla Rossini, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves

Diretor de Atendimento: Yuri Aizemberg

Diretora de Conta: Carolina Delalibera

Supervisores de Atendimento: Henrique Pecego, Mirella Pontes e Thais Oliveira

Head de Mídia: Jairo Soares

Diretora de Mídia: Andrea Ferreira
Gerente de Mídia: Bruno Capitani de Souza

Planejamento:  Eduardo Loureiro, Omar Assaf Filho, Juliana Araujo, Thomaz Gomes e Kaique Vieira

Produtora: Madre Mia Filmes

Diretor: Charly Gutierrez

Direção de fotografia: Diego Pavese

Produção Executiva: Edgard Soares Filho

Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues

Diretora de produção: Paula Ortiz

Direção de arte: Patrícia Pereira

Montagem: Color Bar Filmes

Atendimento: Renata Sabino

Diretora comercial: Telma Dos Reis

Pós-Produção: Capadócia VFX

Finalização: Gabriel Leça

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes

Produtora de áudio: Lira Música

CEO Lira Música: Marcio Espinosa

Arranjado e finalizador: João Paulo Alves

Locutor: Andrio

Aprovação cliente: Adriana Claro

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain