HavasPlus traz bom humor para Black Friday do Banco PAN

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O Banco PAN estreia sua temporada de ofertas da Black Friday. Para divulgar as promoções que prometem surpreender os clientes, a instituição financeira apresenta sua nova campanha publicitária que brinca com um popular meme da internet que caiu no gosto do brasileiro.

Com criação da HavasPlus, a campanha do Banco PAN foi inspirada no meme da toupeira com olhos arregalados, um viral nas plataformas digitais. A ideia é brincar e divertir o público, antecipando a reação que os clientes terão ao se depararem com as ofertas da instituição. O filme de 30 segundos, produzido pela Madre Mia e dirigido por Charly Gutierrez, evidência com bom humor a mecânica das promoções do Banco PAN para a Black Friday.

“Preparamos ofertas exclusivas para a Black Friday desse ano aos clientes do PAN e resolvemos contar tudo o que preparamos do jeito que a internet mais se identifica, de maneira didática e simples, assim como nossas promoções. Estamos oferecendo descontos e vantagens que façam sentido, principalmente diante desse período que estamos nos recuperando de uma grande recessão econômica” – afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.

“Todo mundo faz uma cara engraçada quando ouve algo muito bom. E a Black Friday do PAN faz isso com as pessoas. Aí juntamos ofertas incríveis com a sonoridade do PAN e pronto: deu meme. No meio de tanta marca falando, resolvemos entregar ofertas boas com muito bom humor. E deu nisso: no Pan, Pan, Paaaan do Banco Pan”, explica Melissa Pottker, Diretora de Criação da HavasPlus.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: HavasPlus

Cliente: Banco PAN

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker e Juliano Almeida

Diretor de arte: Felipe “Cauby” Martins

Redator: Marconi Filho

Producers: Anna Ferraz, Carla Rossini, Beatriz Rossi e Vini Gonçalves

Diretor de Atendimento: Yuri Aizemberg

Diretora de Conta: Carolina Delalibera

Supervisores de Atendimento: Henrique Pecego, Mirella Pontes e Thais Oliveira

Head de Mídia: Jairo Soares

Diretora de Mídia: Andrea Ferreira
Gerente de Mídia: Bruno Capitani de Souza

Planejamento:  Eduardo Loureiro, Omar Assaf Filho, Juliana Araujo, Thomaz Gomes e Kaique Vieira

Produtora: Madre Mia Filmes

Diretor: Charly Gutierrez

Direção de fotografia: Diego Pavese

Produção Executiva: Edgard Soares Filho

Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues

Diretora de produção: Paula Ortiz

Direção de arte: Patrícia Pereira

Montagem: Color Bar Filmes

Atendimento: Renata Sabino

Diretora comercial: Telma Dos Reis

Pós-Produção: Capadócia VFX

Finalização: Gabriel Leça

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes

Produtora de áudio: Lira Música

CEO Lira Música: Marcio Espinosa

Arranjado e finalizador: João Paulo Alves

Locutor: Andrio

Aprovação cliente: Adriana Claro

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