Gatorade lança sua nova campanha “Do laboratório para os campos, dos campos para você”. Com a participação de Serena Willians, Lionel Messi, Gabriel Jesus e CBF, a nova campanha da bebida tem como intuito reforçar as mensagens de inspiração e educação e se conectar com os praticantes de atividade física.
Em “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, é possível visualizar Serena e Messi em situações de superação e suor, seja dentro das quadras e campos ou nos treinos. Em seguida, os atletas amadores assumem o mesmo desafio: suar durante as mais variadas situações no esporte, seja durante um treino de corrida ou numa partida de futebol com os amigos, mostrando que o produto também é para todas as pessoas que estão em busca de superação pessoal.
“Com a nova campanha, “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, a intenção é explicar a funcionalidade do produto e mostrar que Gatorade é para todos: é para a Serena e Messi, atletas reconhecidos mundialmente, e para você também. Gatorade desenvolveu uma fórmula para que todos tenham o melhor desempenho possível seja dentro dos campos e quadras profissionais ou na corrida matinal”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade Brasil.
Gatorade contém fluidos, carboidratos e sais minerais para ajudar os atletas a terem o melhor desempenho possível. Para melhor atender às necessidades dos atletas, os produtos da marca contam com o apoio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI). O GSSI cria produtos apoiados pela mais recente ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva.
Assista:
Leia mais notícias: