MarcasPeloMundo_branco

Fluxo estreia na BGS em 2022, com investimento da LG

Fluxo estreia na BGS em 2022, com investimento da LG

O Fluxo, uma das organizações líderes de esports e entretenimento no Brasil, anuncia que terá stand próprio e 100% dedicado às atividades para a comunidade gamer. É a primeira vez que o time  participa do evento, considerado o maior e mais importante da América Latina. Encontros com atletas como Nobru, Cerol, Bak, Paulinho O Loko, arena com competições abertas ao público e até lojas com produtos que hoje são comercializados online são algumas das apostas do Fluxo by LG para o espaço, com 500 m². O evento acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis pelo site.

Além da primeira participação do Fluxo, a BGS terá pela vez a CPN, o maior torneio independente do Free Fire no Brasil, um dos jogos mais amados no país. Serão oito times convidados que se enfrentarão no formato Arena 4×4 entre os dias 10 e 12 de outubro. Para o público que não estiver presente no evento, as competições serão exibidas virtualmente em tempo real no canal de Nobru no Youtube e da BGS.

A criação e produção de toda a ativação do Fluxo by LG na BGS foi desenvolvida pela 3C Gaming, agência especializada em games. “Esse stand próprio não só representa a grandiosidade do time, como hub de conteúdo e influência para a comunidade, mas mostra a força e o potencial que os atletas e organizações têm. É uma oportunidade ímpar para as marcas se aproximarem da comunidade, como a LG, que está presente em toda a Arena com PCs para quem busca jogar”, comenta Matt Pereira, sócio da 3C Gaming e General Manager do Fluxo.

A LG é a principal parceira do Fluxo na BGS e estará presente dentro da Arena Fluxo, espaço de competições, showmatches e jogos abertos ao público geral. “Estamos muito felizes em participar da BGS em parceria com a equipe do Fluxo. A LG do Brasil tem investido ao longo dos últimos anos no universo gamer e de tecnologia, se consolidando nesse mercado por meio de apoios a equipes, assim como no lançamento de diversos produtos focados nesse segmento.  No espaço do Fluxo, os visitantes poderão experimentar os nossos monitores gamers, que elevam a experiência do usuário durante os jogos, com qualidade de imagem, design e tecnologia de ponta, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com esse público”, comenta Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.