MarcasPeloMundo_branco

Dentsu promove Viviana Maurman a VP de Mídia

Dentsu promove Viviana Maurman a VP de Mídia

Viviana Maurman é a nova VP de Mídia da dentsu Brasil. Com pouco mais de 25 anos de experiência, a profissional passa a liderar um time multidisciplinar formado por 70 especialistas, com o desafio de fazer a gestão de estratégias multiplataformas e integradas à criatividade horizontal, simplificando o acesso a todas as capacidades criativas da dentsu e, com isso, proporcionar uma oferta completa de serviços capazes de conectar marcas e pessoas. Maurman terá, ainda, sob sua gestão, os hubs dedicados às marcas Heineken e Chevrolet.

“A Vivi é uma profissional completa e experiente, que conhece profundamente não só os canais de comunicação, como, também, o consumidor. No último ano esteve a frente da mídia da dentsu para atender a marcas como Ferrero, SulAmerica e Nissin. Agora amplia sua visão estratégica para trazer maior sinergia aos trabalhos de nossos clientes e, também, aos hubs dedicados a Heineken e Chevrolet”, comenta Tiago Vargas, Managing Director da dentsu Brasil.

Para Viviana Maurman, é um desafio muito empolgante: “vamos aplicar cada vez mais, um olhar apurado da mídia para gerar a conversa mais relevante para a vida das pessoas, trazendo uma visão consistente e integrada de resultados através de inovação, criatividade e tecnologia”.

Antes de se juntar ao time da dentsu, Viviana passou por agências como R/GA, Publicis, WMcCann e Grey.