MarcasPeloMundo_branco

Fleischmann celebra 90 anos no Brasil

Fleischmann celebra 90 anos no Brasil.

A Fleischmann completa 90 anos no Brasil e, para comemorar essa data, lança campanha criada pela Bold, em forma de homenagem ao ato de fazer pão, à tradição da marca e enaltecendo o orgulho de quem se desafia a cada dia em uma nova receita.

Sob o conceito “Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos”, a campanha traz alta cobertura digital, através de programática e Youtube e ações nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além de uma parceria exclusiva com a Webedia através do portal Tudo Gostoso. A comunicação conta, ainda, com quatro filmes e peças display para compor toda a jornada de conteúdo da campanha.

Para Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil, “tudo o que Fleischmann faz é pensando nas pessoas que vão consumir nossos produtos e a campanha de nossos 90 anos traz essa aproximação e afetividade. Estamos presentes na trajetória de todas as famílias brasileiras há gerações, com produtos de qualidade. A Bold fez um trabalho belíssimo e muito sensível de compreender o emocional do processo de preparo de pães, chegar num insight verdadeiro e traduzir esse insight em uma linda ideia criativa.”

“Ano passado durante a pandemia, percebemos o grande aumento de entrantes para o mundo da panificação. E trouxemos para esta campanha a valorização do sentimento das pessoas ao verem o resultado de seu pão pronto”, explica Marcelo Namura, Diretor de Mídia e Dados da Bold.

A campanha possui uma estratégia baseada prioritariamente em audiência comportamental, aproximando-a de um público bastante específico com afinidade ao consumo de fermento biológico e o hábito de fazer pão em casa.

Assista:

Ficha Técnica:

Redação: Ana Dolabela, Henrique Mendes e Anna Karina Brockes

Direção de arte: Michel Martins e Camila Antonini

Direção de criação: Anna Karina Brockes

CCO: Daniele Marques

Atendimento: Mariana do Ouro e Leonardo Correia

Direção de atendimento: Leonardo Correia

COO: Rodolfo Campitelli

Mídia: Felipe Gama

Direção de mídia: Marcelo Namura

Aprovação/cliente: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Matheus Meira

Produtora: ExtraBold

Produtor: Juliano Mundim

Diretor do filme: Thiago Vieira

Assistente de direção: Rafaela Ferrari

Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi

Diretora de arte: Gabriela Hunnicutt

Produtora de Som: Soundzilla

Finalização: Extrabold

Potência mundial em mídia Out-of-Home (OOH) e Digital Out-of-Home (DOOH), a JCDecaux completa 25 anos de operação no Brasil neste mês.

JCDecaux celebra 25 anos no Brasil

A JCDecaux, potência mundial em mídia Out-of-Home e Digital Out-of-Home, completa 25 anos de operação no Brasil. E para celebrar este marco, a empresa se

2021: vale uma retrospectiva? artigo de Daniel Aguado

2021: vale uma retrospectiva?

Mais um ano chegando ao fim e, com ele, a certeza de que somos verdadeiros sobreviventes desses tempos tão caóticos. 2021 marcou a chegada das