MarcasPeloMundo_branco

Continental Pneus é o novo cliente da b2biz

Continental e b2biz

A Continental Pneus escolheu a b2biz, área de B2B Marketing da F.biz, para cuidar da comunicação integrada da marca. O desafio da agência é “ser um parceiro de negócios e amplificar o conhecimento da fabricante de pneus no mercado de acessórios automotivos”.

“Nossa expectativa é desenvolver uma relação de muita integração e celebração. Trabalharemos em parceria com a equipe da F.biz para que a agência possa contribuir com as necessidades do nosso negócio e propor soluções de comunicação e trade sob medida capazes de gerar resultados e apoiar o crescimento da marca no mercado brasileiro”, destaca Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Continental oferece uma ampla gama de produtos, soluções tecnológicas e serviços para veículos de passeio, comerciais e também para aplicações industriais. Desde 2016, é detentora do naming rights da Copa do Brasil, um dos maiores torneios de futebol do País. O projeto de patrocínio foi renovado para o campeonato deste ano. “Estamos super motivados! Não somente pelo negócio, mas também, pela química entre nossas equipes. Agradecemos muita a confiança”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.

 

Crédito da foto: Moreno Gonçalves

 

Leia mais sobre a F.biz:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/f-biz-contrata-renato-duo-como-diretor-de-planejamento/