Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais

Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Muitos adjetivos são relacionados aos pais: de amigo a moderno e divertido, até confidente, engraçado e – por que não – ranzinza e cheio de manias. Mas, para a campanha de Dia dos Pais da Dafiti, a palavra escolhida foi “real”.

Intitulada “Todo pai merece aquela polo. Que você encontra na Dafiti”, a campanha da fashiontech trouxe para os holofotes pais que são colaboradores da companhia como modelos, vestindo, é claro, aquele item incluso no “starter pack” de qualquer pai: a camisa polo.

Desenhada pelo time comercial e de criação da Dafiti, a campanha 100% digital teve como inspiração o universo das celebridades em uma atmosfera de backstage, tudo sempre permeado por muita diversão, e, principalmente, emoção.

“Os pais e as camisas polo são as estrelas da nossa campanha. Para unir as histórias desses quatro protagonistas e valorizar a personalidade única de quem veste essa peça queridinha do guarda-roupa, destacamos momentos íntimos da paternidade e exploramos a espontaneidade, assim como muitos detalhes do produto”, explica Aline Mori, CMO da Dafiti.

Estrelando posts em vídeo e carrossel, conteúdos ASMR e depoimentos emocionantes para as redes sociais da Dafiti, onsite, newsletter e canais internos, estão os quatro colaboradores das áreas de TI, Marketing, Compras e Financeiro, selecionados por meio de uma dinâmica interna da companhia.

“Integrar a campanha de Dia dos Pais foi uma experiência fantástica e emocionante que me deu a chance de verbalizar sobre meu papel como pai e, ainda, me fez enxergar o processo completo, desde escolhas do look, produção, fotos… Fui até reconhecido nos corredores – me senti uma estrela!”, conta Daniel Andrade.

A campanha de Dia dos Pais está na plataforma da Dafiti, com seleção exclusiva de polos de marcas como Lacoste, Dudalina, Polo Ralph Lauren, Colcci e descontos exclusivos para a data.

Ficha Técnica:

Pais: Edmar Figueiredo (TI), Daniel Andrade (Marketing), Rodrigo Toffanello (Sports) e Aguinaldo Barbosa (Financeiro)

Coordenação de marketing: Joyce Lima

Direção de arte: Bárbara Santos e Suelen Nunes

Produção de conteúdo: Carol Marques e Nicolas Machado

Produção executiva: Juliana Alberto e Jacqueline Almeida

Coordenação de moda: Amanda Bertagnoni

Styling: Larissa Freitas e Wesley Ruedell

Fotógrafo: Fábio Enes

Assistente de foto: Gustavo Henrique Candido e Thiago Araújo

Cenografia: Helena Pimenta

Camareira: Lucia Helena

Videomakers: Erik Deago e Renato Leitão

Cabelo e maquiagem: Grasiela Paz

Assistente de maquiagem: Nicole Alves dos Anjos Ribeiro

Catering: RC Eventos

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,