Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais

Colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Muitos adjetivos são relacionados aos pais: de amigo a moderno e divertido, até confidente, engraçado e – por que não – ranzinza e cheio de manias. Mas, para a campanha de Dia dos Pais da Dafiti, a palavra escolhida foi “real”.

Intitulada “Todo pai merece aquela polo. Que você encontra na Dafiti”, a campanha da fashiontech trouxe para os holofotes pais que são colaboradores da companhia como modelos, vestindo, é claro, aquele item incluso no “starter pack” de qualquer pai: a camisa polo.

Desenhada pelo time comercial e de criação da Dafiti, a campanha 100% digital teve como inspiração o universo das celebridades em uma atmosfera de backstage, tudo sempre permeado por muita diversão, e, principalmente, emoção.

“Os pais e as camisas polo são as estrelas da nossa campanha. Para unir as histórias desses quatro protagonistas e valorizar a personalidade única de quem veste essa peça queridinha do guarda-roupa, destacamos momentos íntimos da paternidade e exploramos a espontaneidade, assim como muitos detalhes do produto”, explica Aline Mori, CMO da Dafiti.

Estrelando posts em vídeo e carrossel, conteúdos ASMR e depoimentos emocionantes para as redes sociais da Dafiti, onsite, newsletter e canais internos, estão os quatro colaboradores das áreas de TI, Marketing, Compras e Financeiro, selecionados por meio de uma dinâmica interna da companhia.

“Integrar a campanha de Dia dos Pais foi uma experiência fantástica e emocionante que me deu a chance de verbalizar sobre meu papel como pai e, ainda, me fez enxergar o processo completo, desde escolhas do look, produção, fotos… Fui até reconhecido nos corredores – me senti uma estrela!”, conta Daniel Andrade.

A campanha de Dia dos Pais está na plataforma da Dafiti, com seleção exclusiva de polos de marcas como Lacoste, Dudalina, Polo Ralph Lauren, Colcci e descontos exclusivos para a data.

Ficha Técnica:

Pais: Edmar Figueiredo (TI), Daniel Andrade (Marketing), Rodrigo Toffanello (Sports) e Aguinaldo Barbosa (Financeiro)

Coordenação de marketing: Joyce Lima

Direção de arte: Bárbara Santos e Suelen Nunes

Produção de conteúdo: Carol Marques e Nicolas Machado

Produção executiva: Juliana Alberto e Jacqueline Almeida

Coordenação de moda: Amanda Bertagnoni

Styling: Larissa Freitas e Wesley Ruedell

Fotógrafo: Fábio Enes

Assistente de foto: Gustavo Henrique Candido e Thiago Araújo

Cenografia: Helena Pimenta

Camareira: Lucia Helena

Videomakers: Erik Deago e Renato Leitão

Cabelo e maquiagem: Grasiela Paz

Assistente de maquiagem: Nicole Alves dos Anjos Ribeiro

Catering: RC Eventos

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

A Score criou uma plataforma de experiências para ampliar a presença da RAM durante a semana do jogo da NFL no Rio de Janeiro. A estratégia leva o patrocínio da marca para diferentes pontos da cidade antes de chegar ao Maracanã. Batizado de “RAM Team”, o território reúne promoção, ações

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.