MarcasPeloMundo_branco

CES 2023 – BMW surpreende com protótipo de carro que muda de cor

CES 2023 - BMW surpreende com protótipo de carro que muda de cor

O Grupo BMW apresentou na CES 2023 uma visão da futura experiência digital, tanto dentro como fora do veículo, com o protótipo do carro que muda de cor, o BMW i Vision Dee. O sedan tem tamanho médio com um design Pared Down. O nome “Dee” significa Experiência Emocional Digital – e este é precisamente seu objetivo: criar uma ligação ainda mais forte entre as pessoas e seus carros.

As futuras funções digitais irão muito além do nível de controle de voz e sistemas de assistência ao motorista que o consumidor está mais familiarizados nos dias atuais. O Head-Up-Display da marca se estende por toda a largura do pára-brisa, proporcionando uma nova visão para a próxima geração de veículos. A partir de 2025, esta inovação estará disponível nos modelos do NEUE KLASSE.

O Grupo BMW também aperfeiçoou seu uso da tecnologia de mudança de cor. Após ter revelado o BMW iX Flow Apresentando E Ink, com a capacidade de mudar do preto para o branco, a BMW i Vision Dee pode agora personalizar seu exterior em até 32 cores.

“Com a BMW i Vision Dee, estamos mostrando o que é possível quando o hardware e software se fundem. Desta forma, somos capazes de explorar todo o potencial da digitalização para transformar o carro em um companheiro inteligente. Esse é o futuro para os fabricantes automotivos e, também, para a BMW: a fusão da experiência virtual com o verdadeiro prazer de dirigir”, disse Oliver Zipse, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG. “Ao mesmo tempo, BMW i Vision Dee é mais um passo no caminho para o NEUE KLASSE. Com esta visão, estamos olhando para o futuro e sublinhando a tremenda importância da digitalização para nossas próximas gerações de produtos” completa Oliver.

Com suas capacidades inteligentes, quase humanas, o objetivo do novo modelo BMW i Vision Dee acompanha os motoristas não apenas através de situações reais nas estradas, mas também em seu ambiente digital.

Um carro sem maçanetas, sem telas e que proporciona uma entrada ao metaverso e a mistura do mundo real com o virtual. Além disso, o modelo garante ser uma tela gigante que muda de cor, trazendo expressões e estética para quem aprecia. Essa é a visão da companhia para o futuro de seus modelos até 2040.

Confira:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/bmw-group-brasil-passa-por-mudancas-na-area-de-marketing/

www.marcaspelomundo.com.br