CES 2023 – A marca Ram apresenta conceito de veículo elétrico com bateria Ram 1500 Revolution

CES 2023 - A marca Ram apresenta conceito de veículo elétrico a bateria Ram 1500 Revolution
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A marca Ram apresentou na CES 2023 um novo conceito de veículo elétrico a bateria (BEV) Ram 1500 Revolution, que fornece um vislumbre do futuro e demonstra como a marca redefinirá mais uma vez o segmento.

O objetivo que diferenciará a marca será um portfólio de soluções totalmente eletrificadas para melhor atender às necessidades dos clientes, incluindo uma Ram 1500 BEV redefinindo o segmento em 2024. Toda a linha oferecerá soluções eletrificadas com tecnologia de ponta disruptiva nos próximos anos. A Ram 1500 Revolution BEV Concept é o primeiro capítulo que estabelece como e irá superar as futuras ofertas de EV dos concorrentes.

“A Ram 1500 Revolution BEV Concept é o nosso sinal mais claro até agora de que estamos no início de algo extraordinário na companhia e aponta diretamente para onde estamos indo em nossa jornada eletrificada”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca. “Redefinimos o que as picapes podem ser e faremos isso novamente, superando o que os concorrentes estão oferecendo, oferecendo as melhores picapes elétricas do mercado”.

O conceito faz parte da contribuição significativa da companhia para o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis para liderar a forma como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade a bateria de forma inovadora, limpa, segura e acessível.

Confira:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/inovacao-e-tecnologia/ces-2023-nvidia-disponibiliza-acesso-antecipado-ao-programa-omniverse-ace/

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Magalu estreia campanha de IA focada no WhatsApp da Lu

De olho na audiência do início dos jogos de futebol, o Magalu aproveitou para colocar no ar a primeira campanha publicitária do WhatsApp da Lu, ferramenta de IA Commerce que permite que os clientes realizem todo o processo de compra no aplicativo – da recomendação de produtos, baseada nos desejos e

Magui Arrieta é a nova Diretora da Don’t Touch My Soda

A produtora Don’t Touch My Soda anunciou a entrada da diretora argentina Magui Arrieta em seu casting. Com mais de 20 anos de atuação no audiovisual, a profissional acumula trabalhos em publicidade, entretenimento e projetos autorais. Formada em Belas Artes e fotografia, Magui construiu sua carreira desenvolvendo uma linguagem voltada