MarcasPeloMundo_branco

Bradesco Prime conecta clientes com o futuro 

Bradesco Prime conecta clientes com o futuro.

O Bradesco Prime lançou uma campanha nesta sexta-feira (27), com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo. No filme “Futuro”, produzido pela Paranoid para a TV fechada, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito; e as soluções de atendimento 24/7 – incluindo aqui assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco.

O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você. A assinatura é dinâmica, com pequenas mudanças em seu trecho final para mostrar todas as possibilidades de conexão que o banco oferece, e encerra com “O Prime conecta você ao melhor do futuro”.

“O Bradesco sempre colocou o cliente no centro do seu negócio e isso se reflete em nossa comunicação. Esta campanha é mais um exemplo do protagonismo que o cliente exerce e da proposta de valor do Prime, que é justamente conectar e aproximar pessoas de forma tecnológica e personalizada”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.

A campanha tem desdobramento para diferentes mídias, como inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, OOH, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado.

Assista:

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA

TÍTULO: FUTURO

PRODUTO: PRIME

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

CRIAÇÃO FILME: PAULA ESTEVES E ANTONIO NOGUEIRA

CRIAÇÃO CAMPANHA: ERIC FERNANDO, JULIO LOUREIRO LEITE, RODRIGO CORBARI, LUCAS NAKANO, BRUNO GODINHO E HUMBERTO PACHECO.

DIRETORA DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: LUCIANA KLEY

EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV

ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, MARILIA GRESPAN, LARISSA ROSSI LIMA, REBECA PERES E MARCO FARIAS.

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, SHARON VALLE, HENRIQUE FIGUEIREDO, DANIEL XAVIER.

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS

APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E JOSÉ MAURÍCIO LILLA

PRODUTORA DE FILME:  PARANOID BR

DIRETOR:  MARIANA YOUSSEF

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELO NEGRI

FIGURINO: GIOVANNA MORETTO

PROD. ELENCO: ALICE WOLFENSON

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL CALDEIRA

PRODUTOR EXECUTIVO:  EGISTO BETTI, LUIZ ARMESTO E GABI HAHN

ATENDIMENTO: MARCEL WECKX E KARINA VALLESI

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO:  LUIZ ARMESTO

COORDENAÇÃO DE PÓS:  DEINHA LOPES

MONTADOR: FERNANDA KRUMEL

FINALIZADOR: DRIANO TORRES
PÓS-PRODUTORA: GAFANHOTTO POST

COLOR GRADING: BLEACH

PRODUTORA DE SOM:  EVIL TWIN MUSIC

PRODUÇÃO MUSICAL: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, ANDRE NAMUR E JIMMY GRESSLER

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO:  RAFAEL VIEIRA

LOCUÇÃO: SABRINA WILKINS

ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2020

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-seguros-destaca-a-superacao-e-os-motivos-para-seguir-em-frente/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-cartoes-convida-consumidor-a-aproveitar-o-futuro-agora/