O Bradesco Prime lançou uma campanha nesta sexta-feira (27), com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo. No filme “Futuro”, produzido pela Paranoid para a TV fechada, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito; e as soluções de atendimento 24/7 – incluindo aqui assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco.
O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você. A assinatura é dinâmica, com pequenas mudanças em seu trecho final para mostrar todas as possibilidades de conexão que o banco oferece, e encerra com “O Prime conecta você ao melhor do futuro”.
“O Bradesco sempre colocou o cliente no centro do seu negócio e isso se reflete em nossa comunicação. Esta campanha é mais um exemplo do protagonismo que o cliente exerce e da proposta de valor do Prime, que é justamente conectar e aproximar pessoas de forma tecnológica e personalizada”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.
A campanha tem desdobramento para diferentes mídias, como inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, OOH, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado.
Assista:
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA
TÍTULO: FUTURO
PRODUTO: PRIME
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: PEDRO PRADO
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
CRIAÇÃO FILME: PAULA ESTEVES E ANTONIO NOGUEIRA
CRIAÇÃO CAMPANHA: ERIC FERNANDO, JULIO LOUREIRO LEITE, RODRIGO CORBARI, LUCAS NAKANO, BRUNO GODINHO E HUMBERTO PACHECO.
DIRETORA DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: LUCIANA KLEY
EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV
ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, MARILIA GRESPAN, LARISSA ROSSI LIMA, REBECA PERES E MARCO FARIAS.
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, SHARON VALLE, HENRIQUE FIGUEIREDO, DANIEL XAVIER.
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS
APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E JOSÉ MAURÍCIO LILLA
PRODUTORA DE FILME: PARANOID BR
DIRETOR: MARIANA YOUSSEF
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELO NEGRI
FIGURINO: GIOVANNA MORETTO
PROD. ELENCO: ALICE WOLFENSON
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL CALDEIRA
PRODUTOR EXECUTIVO: EGISTO BETTI, LUIZ ARMESTO E GABI HAHN
ATENDIMENTO: MARCEL WECKX E KARINA VALLESI
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: LUIZ ARMESTO
COORDENAÇÃO DE PÓS: DEINHA LOPES
MONTADOR: FERNANDA KRUMEL
FINALIZADOR: DRIANO TORRES
PÓS-PRODUTORA: GAFANHOTTO POST
COLOR GRADING: BLEACH
PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC
PRODUÇÃO MUSICAL: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, ANDRE NAMUR E JIMMY GRESSLER
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA
LOCUÇÃO: SABRINA WILKINS
ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2020
Leia mais notícias: