Todo começo de ano tem lista de promessas e desejos. Agora não seria diferente, ainda mais depois de um ano sem precedentes como 2020. Para incentivar o público a vislumbrar o futuro, o Bradesco lançou uma nova campanha com o bicampeão mundial Gabriel Medina com a assinatura “Encare o futuro”.
Criado pela Leo Burnett TM, o filme relembra alguns dos melhores momentos de Medina, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias, com mensagem reforçando que é momento de pensar nas próximas conquistas. O público por sua vez é convidado a resgatar projetos interrompidos e planos adiados e a voltar a sonhar.
Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, o Bradesco reforça algumas de suas condições especiais, como financiamento imobiliário 100% digital, empréstimo com até três meses para começar a pagar e conta sem tarifa por um ano.
“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, comenta Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.
A campanha completa conta com filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.
Assista:
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA
TÍTULO: OLHE
PRODUTO: ABERTURA DE CONTA
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
REDATOR: ALPHO RAMSAY, BRUNO GODINHO, LIGIA MENDES
DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI, GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: LUCIANA KLEY
ARTBUYER: MAURO MOURA
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS; REBECA PERES, MARÍLIA GRESPAN, MARCO FARIAS, JONATAS VASCONCELOS
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, GABRIELA NOVO, GUILHERME PEDROSA, JULIANA CABRAL, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ TEIXEIRA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS, GABRIEL DAHER
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHÁLIA GARCIA, KARINA BOTELHO
PRODUTORA DE IMAGEM: STINK FILMS
DIRETOR: SQUAREHEAD
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: DIEGO ROSENBLATT, LUCAS OLIVEIRA
DIRETOR DE ARTE: RODRIGO SARAIVA
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA, ELIS MANUKIAN
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MURILLO BASKERVILLE
FIGURINO: BETINHA MAGALHÃES
MAKE & HAIR: HELOISA DONZELLI
DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL
PRODUTOR EXECUTIVO: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, ROGÉRIO MAESTRO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL
COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUZADIN, MARCELA ANTUNES
MONTADOR: SQUAREHEAD
FINALIZADORA: CAMILA DOIMO
PÓS-PRODUTORA: THE END
COLOR GRADING: THE END (CASSIANA UMETSU)
IMAGENS MEDINA: HENRIQUE DANIEL
PESQUISA IMAGENS STOCK: DARIO CAREGARO
PRODUTORA DE SOM: LOUD+
PRODUTOR MUSICAL: GUSTAVO GARBATO E FELIPE VASSÃO
SOUND DESIGN E FINALIZAÇÃO: EQUIPE LOUD+
ATENDIMENTO: PRISCILA MIRANDA, KARINA AMABILE E JIN JHU PARK
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 03/02/2021
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-traz-mensagem-com-olhar-de-esperanca-para-2021/
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-prime-conecta-clientes-com-o-futuro/