MarcasPeloMundo_branco

Bradesco convoca público a encarar o futuro

Bradesco convoca público a encarar o futuro.

Todo começo de ano tem lista de promessas e desejos. Agora não seria diferente, ainda mais depois de um ano sem precedentes como 2020. Para incentivar o público a vislumbrar o futuro, o Bradesco lançou uma nova campanha com o bicampeão mundial Gabriel Medina com a assinatura “Encare o futuro”.

Criado pela Leo Burnett TM, o filme relembra alguns dos melhores momentos de Medina, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias, com mensagem reforçando que é momento de pensar nas próximas conquistas. O público por sua vez é convidado a resgatar projetos interrompidos e planos adiados e a voltar a sonhar.

Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, o Bradesco reforça algumas de suas condições especiais, como financiamento imobiliário 100% digital, empréstimo com até três meses para começar a pagar e conta sem tarifa por um ano.

“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, comenta Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

A campanha completa conta com filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA

TÍTULO: OLHE

PRODUTO: ABERTURA DE CONTA

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

REDATOR: ALPHO RAMSAY, BRUNO GODINHO, LIGIA MENDES

DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI, GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: LUCIANA KLEY

ARTBUYER: MAURO MOURA

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS; REBECA PERES, MARÍLIA GRESPAN, MARCO FARIAS, JONATAS VASCONCELOS

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, GABRIELA NOVO, GUILHERME PEDROSA, JULIANA CABRAL, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ TEIXEIRA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS, GABRIEL DAHER

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHÁLIA GARCIA, KARINA BOTELHO

PRODUTORA DE IMAGEM: STINK FILMS

DIRETOR: SQUAREHEAD

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: DIEGO ROSENBLATT, LUCAS OLIVEIRA

DIRETOR DE ARTE: RODRIGO SARAIVA

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA, ELIS MANUKIAN

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MURILLO BASKERVILLE

FIGURINO: BETINHA MAGALHÃES

MAKE & HAIR: HELOISA DONZELLI

DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL

PRODUTOR EXECUTIVO: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, ROGÉRIO MAESTRO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL

COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUZADIN, MARCELA ANTUNES

MONTADOR: SQUAREHEAD

FINALIZADORA: CAMILA DOIMO

PÓS-PRODUTORA: THE END

COLOR GRADING: THE END (CASSIANA UMETSU)

IMAGENS MEDINA: HENRIQUE DANIEL

PESQUISA IMAGENS STOCK: DARIO CAREGARO

PRODUTORA DE SOM: LOUD+

PRODUTOR MUSICAL: GUSTAVO GARBATO E FELIPE VASSÃO

SOUND DESIGN E FINALIZAÇÃO: EQUIPE LOUD+

ATENDIMENTO: PRISCILA MIRANDA, KARINA AMABILE E JIN JHU PARK

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 03/02/2021

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-traz-mensagem-com-olhar-de-esperanca-para-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bradesco-prime-conecta-clientes-com-o-futuro/