A Beck’s, cerveja oficial da Tomorrowland, prepara uma série de ações para trazer todo clima do festival diretamente para as pessoas aqui no Brasil, com experiências únicas. Uma das grandes atrações é a DreamVille, criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co.
Localizado no interior de São Paulo, esse camping vai abrigar oito domos, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico da Tomorrowland – tudo com todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca.
Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Além da experiência no Beck’s Village, as pessoas podem destravar outros momentos especiais: centenas de ingressos para curtir a edição digital do Tomorrowland ou até gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival.
“Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade. E somente Beck’s poderia dar isso para os fãs desse estilo musical, com parceria cada vez mais forte. Por isso, pensamos em ações para transportar os consumidores diretamente para o festival com iniciativas ainda mais surpreendentes, além de provocarmos as pessoas a se desafiarem e criarem seus próprios momentos de curtição. Afinal, é destravando o hoje que conseguimos viver o amanhã da melhor forma possível”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev.
“A DreamVille é onde as pessoas querem estar. Criamos a Beck’s Village para permitir essa experiência, com o conceito de glamping. Assim, unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital. Diversas ativações vão permitir esse encontro das duas esferas, vai ser inesquecível!”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz
Ficha Técnica:
Agência: BFerraz
Cliente: Becks
Produto: Becks
Campanha: Beck’s Village
CEO: Bazinho Ferraz
CCO: Enricco Benetti
VP Business: Carolina Pellicano
Head Criação: Bob Ferraz
Diretor de Criação: André Kovadloff
Criação: Thiago Bach , Leonardo Guede, Alex Matsumoto, Rafaela Grotti, Douglas Dimitrov
Estratégia: Giovanni Pavan
Gerente de contas: Gabriela Gotlib
Executiva de contas: Fernanda Lutfalla
Gerente de Projetos: Danielle Miranda
Estratégia de Conteúdo: Enrico Madrulha
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
Gerente de Pré-produção: Chris Araujo
Coordenador de Pré-produção: Patricia Eckmann e Luiz Sesti
Gerente de produção: Andrea Estellita
Produtor executivo: Beto Gandra
Supervisora de mídia: Bruna Sanches
Gerente de promoção: Teca Bedo
Coordenadora de promoção: Flavia Silva
Arte finalista: Daniel Junqueira e Jefferson Carneiro
Ilustração/3D: Imago Studio
Cliente: Bruna Buas, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Thais Tolentino, Renata Pimentel, Mariana Ruschi, Mariana Ortenblad, Steffany Ribeiro, Mayra Otsuka, Lidia Anjos