MarcasPeloMundo_branco

Baton reforça a medida certa para a diversão

Baton reforça a medida certa para a diversão.
Baton é um chocolate que fez parte da infância de diferentes gerações e continua presente no dia a dia das pessoas, principalmente pelo seu formato. Foi com base nesse sentimento que a agência GUT concebeu a mais nova campanha da marca, “Pouquinho Baton”, ressaltando como ‘um pouquinho’ – na medida de Baton – pode ser diferente para pais e filhos. Para lançar a nova campanha, que conversa com os pais das crianças da geração Alfa, a forma do Baton foi o ponto de partida.
“Mais do que oferecer um chocolate para as crianças, a campanha sugere aos pais que aumentem um pouco a dose da diversão no dia a dia. Em vez de brincar só um pouquinho, por exemplo, que tal deixar o pouquinho de alegria do dia do tamanho de um Baton?”, explica o ECD da GUT, Bruno Brux.
A campanha conta com três filmes – cada um com versões de 6, 15 e 30 segundos – que mostram diferentes situações entre pais e filhos ‘em casa’: videogame, passinho de dança e futebol. Os filmes circularão em todo o mês de outubro, com transmissão em TV e meios digitais.
Assista:

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Baton
Título: Pouquinho Baton
Duração: 3x 30″
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Julia Mota e Laís Lira
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Director: Dolores de Pauli
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Quentin Mahé
Senior Social Strategist: Douglas Coelho
Social Strategist: Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Supervisor: Daniel Miscolcz
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Assistant: Diogo Soares
Produtora: Rebolucion
Diretor: Javier Usandivaras
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Produtor Executivo: Ciro Cesar
Line Producer: Alexandre Mancen
Produtoras: Mariana Khuri, Manon Haddad
Assistente de Coordenação: Tiago Poletto e Carol Andrade
Diretora de Produção: Vanessa Paraguaçu
Diretor de Arte: Denis Netto
Assistente de direção: Bruno Roberti
Edição: The End Boutique
Editores: Jon Kadocsa, Onon, Breithner Monteiro
Coordenação de Pos Produção (Rebolucion): Paulo Conceição
Color Grading: Marla Grading
Pos Produtora: Clan VFX
Digital:
Produtora: Rebolucion
Diretor: Johnny Macfarland
Diretor de Fotografia: Andre Albuquerque (Dezolas), Daniel Barjas
Assistentes de Direção: Guilherme Sorbelo e João Rissi
Produtora: Ana Flavia Di Luca
Coordenação de Pos Produção (Rebolucion): Paulo Conceição
Edição: The End Boutique
Editor: André Muñoz
Color Grading: The End Boutique
Pos Produtora: The End Boutique
Produtora de áudio: Jamute
Produtor: James Pinto e Leck Gomes
Produção Executiva: James Pinto
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Aprovação do cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Thais Abdo, Rafael Souza, Caio Queiroz