MarcasPeloMundo_branco

Em ação inédita, Lu, do Magalu, participa do Super Dança dos Famosos 

A Lu, do Magalu será a primeira influencer virtual a dançar em um show de TV, marcando presença no 'Super Dança dos Famosos', da TV Globo.

A Lu, do Magalu, será a primeira influenciadora virtual a dançar em um programa de TV. A partir do dia 18 de julho, Lu marcará presença no ‘Super Dança dos Famosos’, da TV Globo, dançando um ritmo por domingo, até o final da competição.

Depois de estrelar campanhas publicitárias e emprestar sua popularidade de mais de 5 milhões de seguidores no Instagram para diversas marcas e projetos com artistas, a influenciadora digital vai se apresentar em seis estilos musicais diferentes, como funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango. As coreografias e figurinos foram elaborados pelos mesmos profissionais que decidem as danças e as roupas usadas pelos artistas da atração dominical.

A iniciativa, que vai trazer a Lu em 3D, foi desenvolvida pela Globo, a partir da captura de movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa, por meio de roupas sensorizadas, em um estúdio de motion capture. Os gestos da Lu são sincronizados para que ela apresente o ritmo musical.

“A Lu foi pioneira na internet brasileira e manteve essa tradição de quebrar paradigmas”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Com muito envolvimento tecnológico, conseguimos colocar a Lu na TV, dançando, toda semana.” A personagem já havia sido apresentada ao público, em 3D, no projeto ‘Black das Blacks’, exibido no Multishow durante a Black Friday 2020. Na ocasião, ela conversou com o apresentador Luciano Huck.

O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil, agência responsável pela estratégia de publicidade e marketing do Magalu, em parceria com a Globo. “A Lu vem crescendo como uma influenciadora virtual e assumindo novos papéis, inclusive, papéis nunca antes assumidos por influenciadoras virtuais. Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

“A criação de uma ativação tão marcante comprova o quanto temos construído soluções e projetos capazes de se adequar aos objetivos das marcas, ao mesmo tempo em que reforçamos uma importante janela de conexão com o público. Neste caso, conseguimos integrar a nossa frente de conteúdo a um ativo valioso de Magalu. Trazer a Lu para o ‘Super Dança dos Famosos’ foi um trabalho arquitetado em conjunto com diversas equipes. Um trabalho criativo, inovador, que ressalta a multiplicidade da Lu e toda a força do nosso conteúdo”, explica Tatiana Souza, diretora de Negócios para o setor de Comércio da Globo.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/magazine-luiza-anuncia-compra-da-kabum-por-r-1-bilhao-mais-acoes/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/magalu-cria-hit-com-lu-e-anitta-para-marcar-chegada-ao-rio-de-janeiro/

https://marcaspelomundo.com.br

 

Kibon lança o Mini Eski-Bon no Pote, produto que chega em edição limitada com venda exclusiva pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP.

Kibon lança Mini Eski-Bon no Pote

A Kibon acaba de lançar o Mini Eski-Bon no Pote, produto que chega em edição limitada com venda exclusiva pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo