Cannes Lions 2024 – DM9 recebe Leão de Bronze na campanha “Blood Aid” em Creative Data

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DM9 São Paulo, em colaboração com o Dasa Integrated Health System, conquistou um Leão de Bronze na categoria Creative Data no Festival de Criatividade Cannes Lions 2024 pela campanha “Blood Aid”. Esta iniciativa utiliza tecnologia avançada para conectar doadores e receptores de sangue de maneira eficiente, aumentando a conscientização sobre a importância da doação de sangue e facilitando o processo. Como resultado, a campanha não apenas salvou vidas, mas também fortaleceu a saúde pública no Brasil.

A campanha “Blood Aid” realizada pela DM9 também conquistou um Leão de Bronze na categoria Design, já falamos aqui no Marcas pelo Mundo sobre a campanha. Leia a matéria completa para mais detalhes.

O Marcas pelo Mundo está presente fazendo uma cobertura ao vivo do Festival Cannes Lions 2024, o maior e mais influente evento global da indústria criativa, trazendo todas as novidades e insights diretamente do evento. Os leitores podem acompanhar tudo pelo Instagram em @marcaspelomundo.eli ou acessar o site para mais detalhes e informações exclusivas sobre as premiações e os destaques do festival.

O Marcas pelo Mundo no Cannes Lions tem o patrocínio de Artplan, B&Partners.co, Lew’Lara\TBWA, Vox Haus e World Creativity Festival.

Leia outras matérias sobre o Festival Cannes Lions:

https://marcaspelomundo.com.br/categorias/coberturas-especiais/cannes/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

LG Magenta e Livelo fazem parceria

O programa LG Magenta, desenvolvido para arquitetos e designers, oferece a possibilidade de transformar projetos em vantagens exclusivas. O objetivo da iniciativa é estreitar a