Zé Delivery celebra novo momento com resgate de cupons em serviços de streaming

O Zé Delivery lança, para celebrar a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação, uma nova campanha.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Zé Delivery lança, para celebrar a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação, uma nova campanha, que inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviço de streaming e livro com algumas histórias construídas em conjunto com a comunidade virtual do app.

Essa conexão com os consumidores vem ajudando o app a crescer. No segundo trimestre de 2024, o GMV, que é valor transacionado dentro da plataforma, cresceu 15% na comparação entre os segundos trimestres de 2024 e 2023. “Hoje o Zé é o maior app de entrega de bebidas do país e segue crescendo em número de usuários e em presença geográfica. A proximidade e a conexão que construímos com os nossos consumidores até aqui refletem bem o momento da marca, mas queremos ir além. Essa nova ‘ZÉra’ que estamos lançando vem para nos ajudar a manter essa conexão, mas também para ajudar a atrair novos consumidores para o Zé”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

O app está presente em 714 cidades das cinco regiões do país, cobrindo 65% da população brasileira. E o app também expandiu seu portfólio e agora conta com mais de cem marcas de diferentes indústrias. Em 2023, a plataforma teve um aumento na venda de vinhos (30%) e de destilados (15%). A campanha de marketing, desenvolvida pela GUT, reforça o posicionamento da marca como o app que destrava a diversão e é o solucionador de perrengues. Léo Santana e Simone Mendes, que foram apresentados como embaixadores da marca em março deste ano, continuam estrelando os filmes e peças da campanha.

Uma série de anúncios em um streaming de música vão impactar as playlists mais ouvidas em ocasiões de consumo do Zé Delivery. Assim, o usuário que estiver ouvindo suas músicas preferidas no churrasco ou no esquenta com os amigos e vai ouvir do Léo Santana dicas de ofertas, cupons e produtos do app. O usuário também poderá usar seus pontos do Zé Compensa – programa de recompensas do aplicativo do Zé – para resgatar benefícios como um bloqueador nas propagandas no streaming por um tempo pré-determinado. Outra ação apresentará trailers inspirados nos mais populares gêneros de filmes, suspense, romance e comédia, trazendo como mote principal os perrengues ao comprar bebidas relatadas pelos consumidores de Zé. Também estão previstas ativações em diversos meios digitais com a participação dos embaixadores, ações em eventos e filmes para TV aberta que mais uma vez reforçam o posicionamento do app como o app que livra o consumidor do perrengue e destrava a diversão.

O programa de recompensa do app também passou por mudanças. Agora, cada real gasto em produto se torna um ponto. Anteriormente, a contagem era feita por meio de produtos específicos. Com isso, os consumidores terão mais chances de pontuar e aproveitar os benefícios, que incluem desde descontos e frete grátis, até ingressos para shows, experiências diversas e momentos com os embaixadores da marca: Léo Santana e Simone Mendes. “Essa é mais uma novidade que veio para atender aos nossos consumidores. Sempre ouvimos o que eles pedem sobre o Zé Compensa, tanto em relação aos benefícios, quanto em relação ao sistema de funcionamento. Assim, reforçamos o nosso compromisso com a diversão. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa oferta com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, conclui Thais.

Ficha Técnica

AGÊNCIA

Leading Agency: GUT São Paulo

Anunciante: Zé Delivery

Campanha: Nova Zéra

CCO: Bruno Brux

Global Head Of Design: Murilo Melo

ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu
Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit, Maurício Dias e Eduardo Nosé
Creative Art Directors: Flávio Salzer, Chico Medeiros, Fill Almeida, Vitinho Chagas, Beatriz Santos, Bill Queiroga

Copywriters: Cauique Johnson, Giulio Beloto, Gheisa Lessa, Deborah Ferreira, Lucas Vilaça, Deco Artilheiro, Lua Grybosi
Art Assistant: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Bianca Olmos e Bárbara Monteiro
Account Supervisor: Mayara Valadares e Emerson Alves

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biagio e Guilherme Pádua
Strategy Manager: Alan Alves e Mariana Cerqueira

Strategy Supervisor: Mariana Sena

Content Director: Adriana Boghosian
Creative Strategist: Bruna Dahmer

Head of Media: Nathalia Oliveira

Media Director: Guilherme Froiman e Thomaz Chamiso

Media Manager: Alan Martins

Media Supervisor: Jessica De Carvalho e Mariane Oliveira

Media Coordinator: Larissa Soares, Flávio Brandão, Adonias Machado

Media Assistant: Isabelly Cardoso, Henrique Reis

Operations Director: Claudia Nakahara
PR Director: Bárbara Lima e Beatriz Ribeiro

PRODUÇÃO AMBEV

Produção Ambev: Produçãowe Integrada

Head Produção Audiovisual: Fernanda Leite e Stella Lopes

Produção Executiva: Gabi Froemming, Mariana Guerra

Produtor Líder: Vanessa Wallner,
Produtores: Marina Pimentel, Victoria Mirra e Anna Sayão

Produção Ambev: DraftLine Studios

Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite

Produtor Executivo: Arianne Elias

Atendimento: Soraya Ferreira

Assistente de Pós Produção: Igor Almeida

Montador: Vinicius Duarte

PRODUTORAS

Produtora de Imagem: Surreal Hotel Arts

Direção: Carlão Busato

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora Executiva: Milena Trindade

Produção Executiva: Alê Borzani

Head de Produção: Lu Martins

Direção Criativa: Bruno Cerqueira

Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.

Assistente Criativa: Rosa Morbach

Line Producer: Michele Pavão e João Avena

Line Producer jr: Matheus Monteiro

Coordenação Jr: Ana Alegretti

Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano

Estagiária de Comunicação: Sthefany Sampaio

ESG: Deborah Costa

Estagiária de RH: Yasmim Alcantara

Diretor de Fotografia: Fernando de Oliveira

Diretora de arte: Gizele Muler

Diretora de produção: Gisela Takara

Assistentes de Produção: Nicolas Peña Vasquez, Rodrigo Ghattas, Patricia Carvalho e Erlon Sousa

1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini

2 Assistentes de Direção: Mauricio Zattoni

3 Assistente de Direção: Soraya Augusta

Produtora de arte: Alessandra Vilela

Assistente de Direção de arte: Larissa Infante e Marco Paes

Produtora de Objetos: Daniele Chiquito

Assistente de objeto: Leticia Pereira e Gabriel dos Santos

Produtora de Elenco: Cintia Cappelano e Laércio Franciolli

Assistente de Elenco: Cecílio Tavares

Produtor de locação: Tati Setton

Assistente de locação: Lucas de Freitas e Beatriz Piffer

Figurinista: Giovanna Moretto

Assistente de figurino: Helio Anselmo e Natalia Muniz

Camareira: Francine Sampaio e Cristiane Moreira

Maquiador: Fabiana Mizukami

Assistente de make: Sarah Campo e Nathalie Dutra

Som Direto: Débora Murakawa

Efeitista: Bruno Steger

Fotógrafa Still: Gabriela Batista

Diretoras segunda unidade: Rosa Morbach e Akassia Gonçalves

Câmera segunda unidade: Giulia Peveralli

Staff Léo Santana

Stylist: William Costa

Make: Simone Pereira

Staff Simone Mendes

Stylist: Erick Maia

Make: Wellington Tomé

Coordenadora de Pós-produção: Carol Fernandes

Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette

Operador de ilha: Leandro Ferreira

Finalizador Surreal: Igor Luiz

Finalizador: Marcos Camurati

Montagem: (Filmes: Carnaval, Geladeira e Fila) Ivan Kanter Goldman e Beto Araújo (Filmes: Sacola e Trânsito)

Casa de pós-produção: Warriors Vfx

Correção de Cor: Bleach

Produtora de Áudio: Evil Twin Music

Direção Musical: Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces

Produção Musical: Luiz Ortega

Sound Design, Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Niper e Paulo Ribeiro

Locução: Leleto

Atendimento/Coordenação: Thaís Becker, Juliana Tangary, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito

CLIENTE

AMBEV, Zé Delivery

Marketing VP: Daniel Wakswaser

DTC VP: Fernando Mazzarolo

CMO: Thais Azevedo

Marketing Director: Luiza Moura

Head of Brand Strategy: Paola Mello

Head of Retail Marketing: Mariana Moreira

Consumer Insights Manager: Vinicius Leal

Content Manager: Carla Hissa

Ecommerce Marketing Manager: Giuliana Cittadino

Media Manager: Everton Paiva

Comms Strategy Specialist: Alana Lima

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ze-delivery-une-o-mundo-do-futebol-com-o-dos-vinhos-com-erick-jacquin-e-craque-neto/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp