Ação transforma “ship” de Jojo Todynho e YoPRO em realidade

Atendendo a pedidos, ação transforma "ship" de Jojo Todynho e YoPRO em realidade.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais sabe o quanto ela tem transformado seus hábitos de vida, adotando alimentação saudável e fazendo exercícios regularmente. O movimento está sendo acompanhado pelos fãs, que começaram a “shippar o casal” Jojo e YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone.

Recentemente, a própria artista publicou em suas redes um “pedido de patrocínio” por seu alto consumo dos produtos da linha. De olho no movimento, o D-Studio, in-house criada pela Oliver para o atendimento de Danone, criou uma ação especial para alimentar esse relacionamento. Aproveitando o movimento dos seguidores e o discurso da cantora, a marca produziu uma edição única de “Jojo YoPRO”, com embalagem personalizada e enviada exclusivamente à artista – o produto não será comercializado.

Junto com o produto personalizado, a marca enviou uma carta-manifesto que explica a novidade, destacando que os treinos da artista estão “um arraso”. “Não é à toa que todo mundo shippa Jojo e YoPRO. Essa parceria é pura gostosura. Feita com a ousadia de Jojo e com a proteína de YoPRO. JOJO YoPRO neles! A internet pediu, a gente fez”, diz o material. A iniciativa contempla ainda o envio de uma geladeira da marca, repleta de seu sabor preferido de YoPRO.

A ação é composta também por filmes em redes sociais, nos Reels e Stories do Instagram. Em um dos filmes, com clima de suspense, a narração questiona se o impossível poderia acontecer. Em seguida, Jojo aparece segurando seu YoPRO, marcando a união pela qual a internet tanto esperava. “Agora, no meu momento focada nos treinos, eu tenho meu aliado mais que especial: Jojo YoPRO”, explica a artista, ressaltando que o produto é uma brincadeira, mas a união é 100% verdadeira. “A produção de conteúdo relevante, com insights em tempo real, é nossa melhor resposta aos consumidores que gostam e falam tanto da marca. Produzir o Jojo YoPro é um presente a todos os fãs, assim como a Jojo”, diz Alexandre Ravagnani, diretor de criação executivo da Oliver.

“Faz um tempo que a Jojo está nessa jornada de treinos e estamos mapeando essa relação natural que as pessoas começaram a fazer sobre ela com YoPRO. Ouvindo a própria comunidade, decidimos fazer uma força tarefa em cima dessa ideia para materializar a ‘shippada’, promovendo uma conversa com o público e posicionando a marca de uma maneira inédita. O que a internet uniu, ninguém separa”, afirma Marcelo Fernandes, diretor de criação do D-Studio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grazi-massafera-estrela-nova-campanha-de-yopro-na-tv/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.