M&M’S explora a irresistível combinação de chocolate com a crocância da pipoca

A M&M'S apresentou um novo sabor ao mercado, que explora a irresistível combinação de chocolate com o sabor e crocância da pipoca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A M&M’S apresentou um novo sabor ao mercado, que explora a irresistível combinação de chocolate com o sabor e crocância da pipoca, perfeito para compartilhar com a galera e deixar qualquer momento mais divertido. A novidade foi criada especialmente para atender aos desejos dos consumidores, contribuindo para os momentos de diversão e conexão.

Recentemente, a combinação de sabores entre pipoca e M&M’S viralizou nas redes sociais em várias regiões do país e isso foi inspiração para a criação do novo sabor. “Continuando com nossa estratégia focada em inovação, trouxemos essa novidade exclusiva para o mercado brasileiro. M&M´S é uma marca global icónica e o lançamento de M&M’S Sabor Pipoca atende a demanda dos consumidores que tem nos pedidos novos sabores. O lançamento faz parte da campanha ‘Assista com M&M’S’, que reforça o produto como o snack doce perfeito para assistir a filmes ou séries. Afinal, com M&M’S tudo fica mais divertido”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

A marca une os dois snacks perfeitos para assistir a um filme ou maratonar alguma série: chocolate e pipoca. Pensando em atender também aos diferentes momentos de consumo dos admiradores da marca e dos curiosos em experimentar o novo sabor, o M&M’S sabor Pipoca está disponível nos tamanhos 35g e 120g, ótimos para saborear sozinho ou para compartilhar com a galera. E para amplificar a campanha de lançamento, idealizada pela T&P Powered by Mirum, a marca contará também com um squad de peso de influenciadores. Entre alguns dos nomes escolhidos estão @francinyehlke, @bomtalvão, @eliziane, @lela.brandão, @matheustheodoro_, @eusoufabao e @leleburnier. Todos eles apresentarão o lançamento de M&M’S através de conteúdos divertidos e criativos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mms-convida-publico-a-cacar-diversao-em-nova-campanha-de-pascoa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.