Terra reforça time comercial com novas contratações

Terra reforça time comercial com novas contratações
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O time comercial do Terra ganha três novos reforços para ampliar as conversas com marcas e anunciantes do mercado.

Raphael Fassini, formado em Publicidade e Propaganda pela UNINOVE, é o novo Gerente de Regionais e indústrias. O profissional já gerenciou operações do Google, OLX Brasil, Nuvemshop e QuintoAndar, atendendo players do mercado de tecnologia, e-commerce e real state. Bárbara Pivotto, graduada em Administração na FIG com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, chega ao Terra para ser Gerente de Contas e atuar à frente do segmento de tecnologia (hardware, plataformas, eletrônicos, eletrodomésticos e telcos). A executiva traz em seu portfólio experiências no mercado de Creator Economy, com passagem pela Play9.

E para gerenciar a frente de Tecnologia (dispositivos e softwares), Mobilidade, Portos Aeroportos e Logística, o Terra contará com o talento de Guilherme Fidelis, publicitário pela UNINOVE que traz em sua bagagem a passagem pelo Google, onde atendeu parceiros de tecnologia e educação. Os novos executivos do Terra serão responsáveis pelo desenvolvimento de soluções de conteúdo, tecnologias e novos negócios para as marcas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/terra-reforca-seu-time-comercial-com-importantes-novas-contratacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain