Velho Barreiro lança nova bebida para o público jovem

A destilaria Velho Barreiro está lançando sua nova bebida: a Refresca, disponível em três sabores: limão, maracujá e frutas vermelhas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A destilaria Velho Barreiro está lançando sua nova bebida: a Refresca. Disponível em três sabores: limão, maracujá e frutas vermelhas, a bebida gaseificada possui a praticidade de um coquetel pronto para consumo e possui o teor alcoólico de 5,0% em embalagens de 350ml. A nova aposta da marca promete ser um sucesso, principalmente com a chegada da copa do mundo.

A bebida foi produzida para atender uma tendência e demanda do público jovem, que tem buscado, cada vez mais, consumir drinks prontos, saborizados e com teor alcoólico reduzido. O drink pode ser encontrado a um preço acessível nas principais redes de supermercado do país e podem ser consumidos em festas e datas comemorativas, facilitando o consumo e os preparos de caipirinhas, por exemplo.

Os sabores foram escolhidos também pensando em atender todos os gostos. A Refresca Limão é uma homenagem à tradicional caipirinha, possuindo a combinação de uma cachaça de qualidade e a personalidade inigualável do limão. A versão frutas vermelhas une o sabor da bebida a um mix de berries, trazendo modernidade a paladares mais refinados. Por último, a versão maracujá agrega cor para um drink refrescante e propício para o verão.

Para César Rosa, CEO da marca, a importância deste lançamento está em compreender a demanda de um novo público. “Esse lançamento é mais do que só uma nova bebida, é sobre entender o que seu consumidor busca no momento. A geração Z tem procurado, cada vez mais, por bebidas prontas, que não precisam de preparação, e, por isso, pensamos na Refresca, que já tem sido um sucesso de vendas”, finaliza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Banco do Brasil foca no produtor em nova campanha do agro

Está no ar a mais nova campanha de comunicação do Banco do Brasil, com foco no agro. Assinada pela Lola\TBWA, a iniciativa reforça o papel do BB como o principal parceiro dos pequenos, médios e grandes produtores, reafirmando o compromisso histórico da Instituição com a cadeia de valor do agro

Felipe Funari - Charles Faria CEO - Rafael Pompeo - Trendspace

Charles Faria assume como CEO da Trendspace

A Trendspace, braço estratégico do ecossistema W7M Investments Group, inicia uma nova fase com a chegada de Charles Faria como CEO. A mudança acompanha um reposicionamento importante: a empresa passa a atuar como um content venture hub, deixando de lado o modelo tradicional de produtora de serviços. A companhia integra