VB Refresca colore bares paulistanos para celebrar o clima da Copa do Mundo

VB Refresca, da Velho Barreiro, promove ação em bares paulistanos durante a Copa e reforça sua conexão com a torcida.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Durante a Copa do Mundo, os bares de bairro costumam se transformar em pontos de encontro para torcedores que buscam viver a emoção dos jogos em companhia de amigos. De olho nesse cenário, a VB Refresca, marca Ready To Drink (RTD) da Velho Barreiro, colocou em prática uma ação voltada a estabelecimentos paulistanos, combinando ambientação temática e incentivo ao comércio local.

A campanha “Na Torcida com Velho Barreiro” prevê a decoração dos espaços participantes com elementos inspirados nas cores do Brasil e na identidade visual da marca. A iniciativa busca estimular o movimento dos bares durante o torneio e criar uma atmosfera ainda mais envolvente para os consumidores que acompanham as partidas fora de casa.

De acordo com o estudo O Jogo Fora de Campo, realizado pela MindMiners em abril deste ano, apenas 22% dos brasileiros pretendem acompanhar as partidas em bares, restaurantes ou locais públicos.

Para Cláudio Garcia, gerente de marketing da Velho Barreiro, a iniciativa também reconhece a relevância dos pontos de venda na construção da relação entre marcas e consumidores. “A presença de uma marca tão importante quanto a Velho Barreiro em sua versão RTD, VB Refresca, tem um valor inestimável para a companhia, pois é no ponto de venda, sejam os bares, restaurantes, empórios e outros, que a grande mágica acontece e o cliente consumidor se realiza”, afirma.

Ao todo, sete estabelecimentos participam da ação: Loirassa Bar, Salinas Cantina, Calango, Zeca Ora Bar, Buteco Seu Rufino, Boteco do Glória e Deck Bar.

Além do incentivo ao consumo nos bares, a campanha dialoga com o envolvimento emocional que a Copa do Mundo desperta entre os brasileiros e com o comportamento de compra observado durante o torneio. Segundo o mesmo levantamento da MindMiners, 24% dos torcedores afirmam dar preferência a marcas associadas ao evento no momento da compra.

“Um evento emblemático como a Copa do Mundo de Futebol traz para si a atenção dos quatro cantos do planeta com muito charme, alegria, amizade, competição e encanto. Uma grande oportunidade de empresas imbuídas deste mesmo espírito mais do que se mostrar, promover e vender; compartilhar e fazer parte de momentos marcantes e especiais”, reforça Claudio.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Objetos pessoais, figurinos, registros inéditos e ambientes inspirados nas músicas de Marília Mendonça fazem parte de uma exposição de aproximadamente 1.000 m² que será aberta ao público em São Paulo. A mostra “Marília Mendonça – Sentimento Louco” começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, no Museu da Imagem e do Som

Unidas escolhe a Rosh como nova agência para atuar em branding, campanhas, mídia offline, influência e gestão de comunidade da marca.

Unidas escolhe Rosh para comandar branding, campanhas e influência

A Unidas escolheu a Rosh como sua nova agência para atuar nas frentes de branding, campanhas, mídia offline, marketing de influência e gestão de comunidade. O trabalho será desenvolvido em colaboração com a equipe interna de marketing da companhia. A atuação abrangerá diferentes áreas do negócio, desde o Rent a

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Cabelo maluco agora pode valer produto grátis no Burger King. Nos dias 8 e 9 de outubro, consumidores que aparecerem com penteados criativos em restaurantes participantes da rede poderão escolher gratuitamente entre opções do cardápio. A ação, realizada em parceria com a Heinz, aproveita o chamado Dia do Cabelo Maluco,

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Grêmio e Internacional dificilmente ficam do mesmo lado. Mas a Sorriso encontrou uma maneira de colocar os dois rivais na mesma prateleira. A marca da Colgate-Palmolive criou uma edição limitada de seu gel dental inspirada no Gre-Nal, com versões dedicadas a gremistas e colorados. Batizada de Sorriso Fresh Gre-Nal, a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.